Por mero acaso visitei a vossa loja no Almada Forum e indaguei da possibilidade de fazer um ‘upgrade’ da minha box para a 3.0 4K pois tenho um Smart TV. Em números redondos a minha mensalidade passava, em números redondos, de €61 para €67, o que aceitei de bom grado. Contudo estávamos no processo de marcação da assistência técnica fui informado que o técnico só instalaria a nova box e a box que agora possuo teria ser eu devolvê-la pelo teria de me deslocar a um ponto NOS (???). Fiquei de boca-aberta o que me levou a desistir do pedido. QUANDO PÁRA TAMANHA INCONGRUÊNCIA E ESTUPIDEZ ???
Por mero acaso visitei a vossa loja no Almada Forum e indaguei da possibilidade de fazer um ‘upgrade’ da minha box para a 3.0 4K pois tenho um Smart TV. Em números redondos a minha mensalidade passava, em números redondos, de €61 para €67, o que aceitei de bom grado. Contudo estávamos no processo de marcação da assistência técnica fui informado que o técnico só instalaria a nova box e a box que agora possuo teria ser eu devolvê-la pelo teria de me deslocar a um ponto NOS (???). Fiquei de boca-aberta o que me levou a desistir do pedido. QUANDO PÁRA TAMANHA INCONGRUÊNCIA E ESTUPIDEZ ???
Pagar 6€/mês a mais por um upgrade de box já é estupidez e incongruência, não precisava ter contado o restante. De qualquer forma por norma é possível fazer a recolha por estafeta.
Havendo a possibilidade de um estafeta recolher a box ‘velha’ estranho que a colaboradora da NOS não me ter informado. Possivelmente o aumento de 7,8% dos serviços NOS não sejam suficientes, pergunto eu.
3.0 4K? Não sabia da existencia. Queria dizer UMA V2?
O utilizador Luis Lopes está correcto, a Box UMA V2 também é chamada de box 3.0, basta ler a caixa.
Realmente Luis Lopes, isso é uma inconguencia, normalmente o técnico que instala uma box nova leva também a velha, mas para a NOS dizer isso parece-me que irão enviar a box nova por estafeta para fazer a auto instalaçao e só assim se compreende que tenha de entregar a outra numa loja.
Veja se na app nos não tem nenhum pedido feito para a troca
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Saiba como consultar e agendar a devolução de equipamentos:
Obrigado
Caro João, julgo que não está a entender o essencial. Eu não sou funcionário da NOS e todo o equipamento que está em minha casa foi instalado por colaboradores da NOS e nesta conformidade só a NOS o deve conservar, desinstalar, etc. Ora quando a NOS vem instalar, e neste caso substituir uma box, deve por obrigação levar a ‘velha’ box e ainda mais por ser sua propriedade. Não tem qualquer desculpa ou explicação lógica uma entidade instalar algo que é sua propriedade e não levar algo que lhe pertence em sua substituição. Os consumidores não não são técnicos mas estúpidos não serão com certeza.
Caro João, julgo que não está a entender o essencial. Eu não sou funcionário da NOS e todo o equipamento que está em minha casa foi instalado por colaboradores da NOS e nesta conformidade só a NOS o deve conservar, desinstalar, etc. Ora quando a NOS vem instalar, e neste caso substituir uma box, deve por obrigação levar a ‘velha’ box e ainda mais por ser sua propriedade. Não tem qualquer desculpa ou explicação lógica uma entidade instalar algo que é sua propriedade e não levar algo que lhe pertence em sua substituição. Os consumidores não não são técnicos mas estúpidos não serão com certeza.
Eu diria que alguns são um bocadinho estúpidos.
Bom dia a todos,
A entrega dos equipamentos pode ser feita numa Loja NOS ou, em alternativa, agendado um estafeta para realizar o agendamento.
Obrigado
Caro Mário, ‘muita parra e pouca uva’. Não adiantou nada ao que eu já tinha ouvido na vossa loja do Almada Forum. Continuo sem solução para me tocarem a presente box por uma 3.0 4K na minha habitação. Talvez devido ao presente cartelismo entre os 3 grandes operadores quem se lixa são consumidores. Não exist e concorrência. !!!
A substituição de equipamentos está sujeita a condições contratuais, pelo que se pretender, podemos endereçar o seu pedido,
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Caro Mário, para onde endereço essa mensagem privada com o número e cliente? Em que local no site posso enviar essa mensagem privada?
Caro Mário, para onde endereço essa mensagem privada com o número e cliente? Em que local no site posso enviar essa mensagem privada?
Bom dia, deve enviar para aqui >
Boa tarde
Muito obrigado pela cooperação. O
Confirmamos que recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Muito bem, fico à espera de uma resposta concreta e completa.
Agradecemos a compreensão e cooperação,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.