Nao quero ouvir falar de sportTVo de Motorvision que nenhum deles responde as minhas necessidades.
Por exemplo retransmissão do canal Goodwwod o o campeonato português de velocidade campeonato ginetta lotus seven etc...etc...
Obrigado
António
Nao quero ouvir falar de sportTVo de Motorvision que nenhum deles responde as minhas necessidades.
Por exemplo retransmissão do canal Goodwwod o o campeonato português de velocidade campeonato ginetta lotus seven etc...etc...
Obrigado
António
Tambem eu.
Nunca percebi porque é que a NOS retirou este canal da grelha e pos o motorvision que é completamente diferente, poderia ser um complemento, pois dá muitos documentários sobre a temática mas nunca um substituto do Motors TV.
Não acredito que fosse por falta de audiências.
é o único operador sem este canal.... 😞 😞 😞
Em alternativa para os desportos motorizados temos o Eurosport (com a Fórmula E e o ERC) e o Motorvision, canal exclusivo da NOS (com o Ferrari Challenge, o European Truck Racing, entre outros).
. . . porque não têm o MOTORSPORTS em português ?
Será porque todos os portugueses falam fluentemente inglês ?
NÃO HÁ PACHORRA ! É PARA ISTO QUE PAGAMOS ?
Esse já tem alguns programas legendados em português, não todos, não é o ideal mas já é uma melhoria.
. . . peço desculpa, era MOTORVISION que queria ter mencionado.
. . . peço desculpa, era MOTORVISION que queria ter mencionado.
Sim, entendi, referi-me mesmo ao Motorvision que já tem programas legendados.
Continuo inconsolável sem este canal... alguma possibilidade de resposta a esta pergunta?
Obrigado
António
Mas o canal deixou de existir! Só existe o site do mesmo dedicado as notícias.
Pode assistir ao Motorvision.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos. Lamentamos o transtorno
As legendas de canais são disponibilizadas pelos próprios. Iremos, ainda assim, endereçar a sua sugestão internamente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.