Skip to main content
Header
Bit
February 9, 2023
Respondido

Estou a ser vitima de assedio

• February 9, 2023
  • 3 comentários
  • 101 visualizações

Boa noite

este dia tive já da vossa parte 3 contactos não desejados por motivos de proporem novos produtos.

Dois dos contactos foram espaçados de 17 !!!! minutos

Isto é inadmissível. 

Não posso tolerar, cumpro com o que está acordado e pago o que está acordado pretendo que me deixem em paz.

Agradeço que não façam mais nenhum contacto a promover esta empresa .Não é necessário.

Cumprimentos

Alina Paredes

Melhor resposta por

É muito simples acabar com esse assedio.

Vá à sua área de cliente, entre no perfil, definições de privacidade, gerir autorizações e ai desmarque as caixas.

3 Comentários

Resposta
    February 9, 2023

É muito simples acabar com esse assedio.

Vá à sua área de cliente, entre no perfil, definições de privacidade, gerir autorizações e ai desmarque as caixas.

Diogo
    Super User
    Super User
    February 9, 2023

Olá @HASPT,

Não sei se foi intencional, mas o teu n.º de telefone fixo não está rasurado. 

@Diogo
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 10, 2023

Bom dia a todos, 

@Alina Susana da Silva Paredes, o @HASPT deu uma excelente ajuda. 

Lamentamos o transtorno e para restringir as permissões quanto às comunicações é necessário seguir as instruções indicada. 

@HASPT, muito obrigado pela sua ajuda e já procedemos à edição da sua imagem ocultando os seus dados pessoais. 😊

De futuro, caso se engane, pode denunciar o seu comentário para recebermos a notificação de que há um comentário que não cumpre os Termos e Condições para que seja corrigido mais rapidamente. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.