Skip to main content
Header

Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.

Até agora, nem um nem outro.

O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?

Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.

Até agora, nem um nem outro.

O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?

Boa noite, deve verificar na sua área de cliente carregando em Televisão e seguidamente em Ofertas para si se já aparece para ativar o Disney+ ou na sua box, igualmente em Ofertas para si, ou ainda na app NOS.

Relativamente ao crédito de €10.00 aguarde pela próxima fatura para ver se está feito, caso não esteja, deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação.

Já verifiquei, até agora nada 

Já verifiquei, até agora nada 

Há quanto tempo fez a renovação da sua fidelização ?

Como tinha dúvidas quanto ao contrato, foi na terça-feira 

Como tinha dúvidas quanto ao contrato, foi na terça-feira 

È cedo, aguarde mais uns 15 dias e entretanto vá consultando as Ofertas para si.

Se dentro dos próximos 15 dias não receber a oferta, remeta por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Foi-me dito que levaria 7 dias. As informações não estão corretas. 

Foi-me dito que levaria 7 dias. As informações não estão corretas. 

Normalmente são 7 dias, eu dei 15 para o caso de falharem os 7 dias. 

Se não receber em 7 dias faça o recomendado.

Como aceder aos áudios da conversa telefónica?

Como aceder aos áudios da conversa telefónica?

na sua área de cliente, carregando em Dados de conta, seguidamente em 

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Tem acesso ao Modelo de Resumo de Contrato, verifique aí se constam as Ofertas a que se refere. Se estão lá, não se preocupe que as vai receber. 

Não consta a informação que pretendo. Nada acerca da Disney nem do desconto. Além de constar os canais tv cine

Pois é, o que de facto consta é o pack de canais TV Cine e o Pack de canais extra + NOS Studios.

O que pode fazer é enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum apresentando à moderação a sua reclamação sobre o que lhe foi oferecido na renegociação e que não consta no Resumo do contrato e aguarde a resposta.

Já agora edite a sua mensagem e remova o print do contrato para não divulgar em público o seu numero de telefone e outros dados privados.

Bom dia,

Solicito informações sobre a ativação do serviço Disney+ nos meus serviços de casa, isto pq sem ter feito nada, recebi um e-mail a informar que o serviço Disney+ estava ativado na minha conta. Eu não fiz nenhuma ativação de serviços e exijo saber quem fez esse malabarismo e através de que meio. Pois até podia ser um e-mail malicioso para captar dados, contudo o meu espanto, fui ver na minha área de cliente e verifiquei que efetivamente o serviço estava ativo. Assim, exijo repostas, uma vez que não ativei nada.

A aguardar resposta, atenciosamente,

Mário Teixeira 

Bom dia,

Solicito informações sobre a ativação do serviço Disney+ nos meus serviços de casa, isto pq sem ter feito nada, recebi um e-mail a informar que o serviço Disney+ estava ativado na minha conta. Eu não fiz nenhuma ativação de serviços e exijo saber quem fez esse malabarismo e através de que meio. Pois até podia ser um e-mail malicioso para captar dados, contudo o meu espanto, fui ver na minha área de cliente e verifiquei que efetivamente o serviço estava ativo. Assim, exijo repostas, uma vez que não ativei nada.

A aguardar resposta, atenciosamente,

Mário Teixeira 

Boa tarde, a mesma situação está a ser apresentada por vários utilizadores, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam proceder à desativação da Disney+ sem custos para si.

Boa tarde a todos, 

Editámos os comentários que continham dados pessoais para os proteger, sugerimos que não partilhe publicamente. 

@Sansousa, lamentamos a situação. O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda. 
A oferta após a renegociação é de 15 dias para o serviço Disney+, apenas se aplica os 7 dias quando se refere a canais premium NOS. 

Verificámos que, de facto, não há evidências de adesão a essa oferta que refere, mas sim aos canais premium. Deste modo, para ajudar, endereçámos internamente para que seja analisada e, posteriormente, contactada. O pedido encontra-se registado com o número 000129451724. 
Obrigado
​​​​​

Boa tarde @CHAVEIRO

Queremos perceber o que se passa e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário