Header
Respondido

Disney+


Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.

Até agora, nem um nem outro.

O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?

icon

Melhor resposta por Mário P. 12 February 2023, 14:59

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, renovei o contrato Nos, "ofereceram" 9 meses de Disney+ e um crédito de 10€ válido para a próxima fatura.

Até agora, nem um nem outro.

O que devo fazer para ter o que me foi proposto para não rescindir o contrato?

Boa noite, deve verificar na sua área de cliente carregando em Televisão e seguidamente em Ofertas para si se já aparece para ativar o Disney+ ou na sua box, igualmente em Ofertas para si, ou ainda na app NOS.

Relativamente ao crédito de €10.00 aguarde pela próxima fatura para ver se está feito, caso não esteja, deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente para que a moderação possa esclarecer essa situação.

Já verifiquei, até agora nada 

Reputação 7
Crachá +5

Já verifiquei, até agora nada 

Há quanto tempo fez a renovação da sua fidelização ?

Como tinha dúvidas quanto ao contrato, foi na terça-feira 

Reputação 7
Crachá +5

Como tinha dúvidas quanto ao contrato, foi na terça-feira 

È cedo, aguarde mais uns 15 dias e entretanto vá consultando as Ofertas para si.

Se dentro dos próximos 15 dias não receber a oferta, remeta por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Foi-me dito que levaria 7 dias. As informações não estão corretas. 

Reputação 7
Crachá +5

Foi-me dito que levaria 7 dias. As informações não estão corretas. 

Normalmente são 7 dias, eu dei 15 para o caso de falharem os 7 dias. 

Se não receber em 7 dias faça o recomendado.

Como aceder aos áudios da conversa telefónica?

Reputação 7
Crachá +5

Como aceder aos áudios da conversa telefónica?

na sua área de cliente, carregando em Dados de conta, seguidamente em 

 

Consultar documentos

Consulte todos os seus documentos com a NOS

Consultar Documentos

Tem acesso ao Modelo de Resumo de Contrato, verifique aí se constam as Ofertas a que se refere. Se estão lá, não se preocupe que as vai receber. 

Não consta a informação que pretendo. Nada acerca da Disney nem do desconto. Além de constar os canais tv cine

 

Reputação 7
Crachá +5

Pois é, o que de facto consta é o pack de canais TV Cine e o Pack de canais extra + NOS Studios.

O que pode fazer é enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum apresentando à moderação a sua reclamação sobre o que lhe foi oferecido na renegociação e que não consta no Resumo do contrato e aguarde a resposta.

Já agora edite a sua mensagem e remova o print do contrato para não divulgar em público o seu numero de telefone e outros dados privados.

Bom dia,

Solicito informações sobre a ativação do serviço Disney+ nos meus serviços de casa, isto pq sem ter feito nada, recebi um e-mail a informar que o serviço Disney+ estava ativado na minha conta. Eu não fiz nenhuma ativação de serviços e exijo saber quem fez esse malabarismo e através de que meio. Pois até podia ser um e-mail malicioso para captar dados, contudo o meu espanto, fui ver na minha área de cliente e verifiquei que efetivamente o serviço estava ativo. Assim, exijo repostas, uma vez que não ativei nada.

A aguardar resposta, atenciosamente,

Mário Teixeira 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Solicito informações sobre a ativação do serviço Disney+ nos meus serviços de casa, isto pq sem ter feito nada, recebi um e-mail a informar que o serviço Disney+ estava ativado na minha conta. Eu não fiz nenhuma ativação de serviços e exijo saber quem fez esse malabarismo e através de que meio. Pois até podia ser um e-mail malicioso para captar dados, contudo o meu espanto, fui ver na minha área de cliente e verifiquei que efetivamente o serviço estava ativo. Assim, exijo repostas, uma vez que não ativei nada.

A aguardar resposta, atenciosamente,

Mário Teixeira 

Boa tarde, a mesma situação está a ser apresentada por vários utilizadores, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam proceder à desativação da Disney+ sem custos para si.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Editámos os comentários que continham dados pessoais para os proteger, sugerimos que não partilhe publicamente. 

@Sansousa, lamentamos a situação. O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda. 
A oferta após a renegociação é de 15 dias para o serviço Disney+, apenas se aplica os 7 dias quando se refere a canais premium NOS. 

Verificámos que, de facto, não há evidências de adesão a essa oferta que refere, mas sim aos canais premium. Deste modo, para ajudar, endereçámos internamente para que seja analisada e, posteriormente, contactada. O pedido encontra-se registado com o número 000129451724. 
Obrigado
​​​​​

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CHAVEIRO

Queremos perceber o que se passa e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário