Header
Respondido

Desinstalação do Serviço HBO Nordic


Boa noite

 

Desde Janeiro de 2022 qua tento cancelar um serviço , que me é descontado todos os meses no valor de 3,99 e não o subscrevi. o nome é HBO nordic.

Já tentei cancelar várias vezes , no site mas pede password sem eu ter aberto conta.

Já liguei para o apoio ao cliente NOS que por varias vezes me informou que iria ser cancelado e todos os meses me é descontado da conta de PAYPal, sem interrupção desde Janeiro de 2022.
Mas afinal que tipo de serviço é este? Já me foi dito que é Netfix, pois eu não tenho nem nunca pedi e raramente acendo a Televisão por não me acrescentar valor.

Podem me explicar como posso ter este serviço cancelado. ?

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 10 February 2023, 13:35

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Falou da conta de paypal? Pensei que fosse do saldo do telemovel

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite

 

Desde Janeiro de 2022 qua tento cancelar um serviço , que me é descontado todos os meses no valor de 3,99 e não o subscrevi. o nome é HBO nordic.

Já tentei cancelar várias vezes , no site mas pede password sem eu ter aberto conta.

Já liguei para o apoio ao cliente NOS que por varias vezes me informou que iria ser cancelado e todos os meses me é descontado da conta de PAYPal, sem interrupção desde Janeiro de 2022.
Mas afinal que tipo de serviço é este? Já me foi dito que é Netfix, pois eu não tenho nem nunca pedi e raramente acendo a Televisão por não me acrescentar valor.

Podem me explicar como posso ter este serviço cancelado. ?

 

HBO Nordic, é a empresa a que pertence o serviço de streaming HBO MAX Portugal. 3,99 é o valor mensal dessa plataforma.

Nunca ativou esse serviço? Ou então alguém o ativou por si.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mariasky, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A NOS não disponibiliza subscrições da HBO, HBO Max ou mesmo a que refere. Deste modo, para conseguirmos compreender a que se deve, pedimos que detalhe a situação. 

O valor é cobrado onde? 

Obrigado

Comentário