Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boas, vinha aqui deixar uma sugestão ou pedido de aumento de segurança na conta NOS, por alguma razão a minha conta está em constante tentativa de ser acedida (sem sucesso).Mas a quantidade absurda de tentativas provoca um spam na caixa de entrada .
Boa noite … Nao me aparece a funcionalidade de gerir os meus contactos ja estou farto de dar voltas e voltas em todo lado e nao encontro pederiam tornar as coisas mais faceis e simples doque andar a dar mil voltas para chegar a 1 unica coisa obrigado pela atencao e quem poder ajudar agradecia
Boa noite gostaria de saber que se passa agora comigo de novo, cortaram o serviço há 2 dias atrás com uma fatura em dívida que por sua vez é para pagar até ao dia 12 dezembro tive pagar a fatura para reaver o serviço e agora mandam me de novo SMS para pagar 360 euros, agora pergunto eu é para os apanhados ou é para levar a sério esta história, já não acham que tudo o que têm feito este ano comigo é pouco?
Como posso reclamar duma fatura, em que me foi cobrado um extra net - 2.99€, a dia 1 de novembro. Quando supostamente se inicia o novo pacote de dados do telemóvel... Atualizam a fatura ou descontam na próxima? Obrigada
No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.Assim,Pergunto: há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação?
Boa noite , comprei um ifone 13 a prestações faz um ano em dezembro na loja física de Albufeira . Ao fazer a actualização 16. O telemóvel não ligou mais nem deu sinal de vida . Enviei para reparação não me informaram de qual era o problema até aí por mim tudo bem só queria o mesmo arranjado . Estou a usar á duas semanas e ele está sempre a travar o ecrã, sendo que está dentro da garantia e não estou satisfeita com a reparação quero trocar por outro pagando a diferença . Aguardo resposta. Fátima neto
Estão a ser pensadas algumas medidas no sentido de reduzir o valor da fatura, visto o aumento do custo de vida e das taxas que são uma sobrecarga extra e obrigam a muitos acabarem por quebrar contratos por falta de disponibilidade financeira ?É sabido que hoje a net é imprescindível para as crianças e mesmo assim o valor é elevado. Como tal a questão é se existe a preocupação de manter o cliente dando lhe oportunidade de manter o serviço nem que aumente o período de fidelização. Grato
Estou a tentar à algumas horas fazer com que a porta 25565 abra-se mas nada acontece.Agradecia alguma ajuda.
Boas.Há uns meses contratei o serviço de Internet da NOS, serviço de 100 Mbps. Na altura o assistente prometeu-me que essa velocidade era garantida por causa do 5G. No entanto enviaram-me um router básico Huawei 4G. A minha pergunta é: como é possível atingir essa velocidade com um router 4G? Ainda por cima a partir das 17, 18 horas a velocidade baixa para valores de menos de 5 Mbps, e fica assim até às 23, 00:00 horas! Há dias que nem chega aos 3 Mbps! Se não conseguem cumprir as promessas não as façam! Neste momento a velocidade está a 4.04 Mbps… Não queria ter de rescindir contrato, mas assim é complicado.Obrigado!
Uso a Pen Kanguru 4G e392U-12 num computador com Windows vista basic sem problemas mas ao instalá-la num computador com o Windows 11 que comprei para substiuir o antigo fica na situação A INICIAR… e não passa daí, alguém me pode ajudar a dizer o que está errado e qual a forma de resolver? Obrigado.
Depois de 3 rtentaivas com PIN errado bloquei o Esim. Tenho um PUK mas não pede. Como desbloqueio
Boa tarde. Hoje fiquei sem serviço de tv e a luz do CATV não acende. Alguém me pode ajudar?
Boa noite.Tenho um contrato com a NOS com tarifário Z-Livre no meu telemóvel. Sem dados móveis/sem internet subscrita. Apenas para chamadas e SMS.No dia 06 de março último carreguei-o com 10€. Ontem, 14 de março, já não tinha saldo. Segundo informação obtida em loja NOS, o saldo foi consumido pela vossa ativação de dados móveis no meu telemóvel...serviço que eu não subscrevi.Aguardo assim a reposição do saldo retirado por utilização de dados móveis.Melhores cumprimentos.
Boa tarde, estou sem serviços de tv e net fixa desde o dia 23 de novembro.Contactei o serviço tecnico no dia 27 e no mesmo dia o tecnico esteve aqui em casa a verificar tudo mas não conseguiu reparar ,visto q o problema vem de fora,mas q iria avisar para virem arranjar.Hoje é dia 29 e ainda continuo sem tv ou net. Será q podem ajudar e verificar o que se passa?O meu número de cliente é o *********Obrigado.…Anabela
Quando vou para fora fica difícil ativar o roaming no kangaru. Mas pronto, consegui… só que dessa vez já voltei a Portugal há 2 dias e não consigo fazer funcionar a internet… alguém sabe como desativar o roaming? tinha um endereço redirect qualquer coisa mas não consigo
Tinha prevista uma instalação do pacote NOS com 1 telemóvel na próxima sexta feira. Acontece que a NOS fez o pedido de portabilidade do número de telemóvel na semana anterior e estou sem poder utilizar o meu número de telemóvel à 6 dias.O mais inacreditável é eu ligar para o apoio ao cliente e dizem que me vão ligar (e não ligam), que vai ser tratado com urgência (e estou até hoje na mesma), para aguardar uma mensagem no cartão da NOS que já está tudo a ser tratado (e nada). Têm sido chamadas de 30 minutos de cada vez e por uma vez a chamada foi abaixo e nem se dignaram a retribuir a chamada...Cada pessoa que me atende vai-me dizendo que o assunto em 24 horas vai ser resolvido.Para além disso, tenho o prejuízo de não poder utilizar o meu número de telemóvel e as implicações que isso tem na minha vida profissional e pessoal, nem sequer consigo utilizar aplicações que necessitam de validações pelo numero de telemóvel.Enfim, é inacreditável o que me está a acontecer.O que poderei fazer pa
Bom dia,Comprei um equipamento online novo em que me oferecia um cartão NOS e 55 GB de dados móveis.Como posso usufruir desta oferta?
Tenho o problema com o GIGA Router 5.0. A rede de 2.4 GHz não aparece, já tentei reiniciar o dispositivo e restaurar dados de fábrica, mas não consigo fazer nada porque quando acesso https://aminhanet.nos.pt/ sou informada de que não há nenhum router associado a minha conta.
Estimados gerentes da NOS,É com muito desagrado que escrevo este email e estou ainda incrédulo com a falta de seriedade da vossa empresa. Tive que ir 4 veces a NOS pessoalmente no norte shopping, perder 2 hs de meu tempo, ligar a NOS 3 veces, falar com 5 ou 6 operadoras, e justo na hora do jogo de Portugal-Uruguay, e no dia a seguir da minha namorada que chegou de Cabo Verde depois de estar la 6 semanas, e para pior, no mes de meu aniversario de 35 anos. Foi tudo uma cadeia de problemas um tras outro por um serviço/contrato que eu nunca solicitei nem qeu sabia como iria a funcionar;Durante a minha viagem para Cabo Verde recebi uma chamada da vossa empresa a informar que tenho uma conta de 274 euros para pagar, o que é absurdo, pois um cartão SIM é um cartão SIM e não um cartão de crédito que tem crédito que permite ir a saldo negativo... E achei impossivel sendo que nunca me tinha acontecido isto pelo tipo de contrato que eu tinha que o que eu queria! O de carregamento. So que com mais
Bom dia, Sou cliente Cxxxxxxxx. Serve a presente para demonstrar o meu total descontentamento pelo serviço que está muito abaixo ao contrato que temos acordado (Sxxxxxxx) . Tenho contratados 120 MBPS e constantemente a velocidade fixa-se abaixo dos 7 MBPS. Esta será com certeza a razão de alterar de operador pois para alem de ser cliente há vários anos a vossa atenção é escassa. Recentemente fiquei chocado com a vossa abordagem, de um call center qualquer, sobre a vossa disponibilidade de melhorar o sinal se prolongasse o contrato, Ridículo!! deveriam estar a prestar esse serviço sempre.
Guys, I have an issue with the speed internet at least 30% and sometimes downshift at 50%For example, my upload speed is 47mbs and should be 100. Same with download!Please fix it or I’ll be forced to find another company because the speed of the internet is super important to me because of the work.Client:*************************
Já há muito tempo que não gravava e via nada na TV. Comecei a gravar 2 séries na fox comedy e não consigo ver nada porque os episódios estão com s e imagem desfasados e de repente param e re inicia. E sempre que chegam ao mesmo ponto acontece novamente. Se ponho para a frente dá+ um bocado (mal na mesma) e volta a parar e re iniciar. Isto em ambas as séries!
Venho por este meio, apresentar uma reclamação contra a NOS, pois a minha fatura bem com um acréscimo de 2,10€ em comunicações com o meu telemóvel 936224948, quando nessas chamadas eu perguntei se as chamadas seriam grátis e me informaram que sim pois era para o apoio ao cliente, está gravado, a afirmação de chamadas grátis, gostava mto de saber porque me cobraram chamadas que são gratuitas no meu contrato NOS. Agradeço muito que verifiquem e corrijam o mais rápido possível essas cobranças dessas chamadas e me as descobrem no valor da fatura. Eu tenho provas de como são chamadas ao apoio ao cliente e podem verificar nas gravações das chamadas que me informaram que eram grátis portanto exijo que removam os valores que estão a cobrar pois não é justo. Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima brevidade. Corrijam o que está errado por favor.
Boas, gostaria de saber se o Giga Router 5.0 suporta o protocolo 802.11ac ou 802.11ax, caso nao suporte, gostaria de saber quais o mesmo suporta.Sugestão: deveriam criar uma página de especificações técnicas de cada router para pessoal mais avançado.
Bom dia. Gostaria de saber como posso cancelar o contrato (sem fidelização) a partir do Brasil, visto que precisei retornar ás pressas. Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.