Skip to main content

Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou? 

Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou? 

Boa tarde, obvio que não cancelou ou não teria renovado. A quem pediu para cancelar ? 


Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou? 

Boa tarde, obvio que não cancelou ou não teria renovado. A quem pediu para cancelar ? 
 

Realmente muito óbvio 🙄 Não pedia a ninguém, cancelei na minha área de cliente e ficou a informação a dizer “Desativação agendada para 11/02/2023” da mesma forma que agora depois de cancelar uma segunda vez diz “Desativação agendada para 11/03/2023”. Fiz os mesmos passos das duas vezes e surpresa mais um mês para pagar será que ao fim de mais um mês vem outra surpresa?

 


Aderi a sportv durante um mês e era válida até dia 11/02 mas como não pretendia continuar com a subscrição cancelei no dia 9. Qual não é o meu espanto quando vejo hoje que não só está activa como renovou mais um mês. Eu não vou pagar mais um mês de um serviço que cancelei. Voltei a cancelar mas será que cancelou? 

Boa tarde, obvio que não cancelou ou não teria renovado. A quem pediu para cancelar ? 
 

Realmente muito óbvio 🙄 Não pedia a ninguém, cancelei na minha área de cliente e ficou a informação a dizer “Desativação agendada para 11/02/2023” da mesma forma que agora depois de cancelar uma segunda vez diz “Desativação agendada para 11/03/2023”. Fiz os mesmos passos das duas vezes e surpresa mais um mês para pagar será que ao fim de mais um mês vem outra surpresa?

 

Se a adesão que fez por 1 mês, foi a da campanha gratuita por 30 dias, essa não dava para desativar na área de cliente, era preciso ligar para a linha da apoio ou pedir à moderação a desativação. 

Agora como diz que a desativação foi aceite e que até apresentou o agendamento, o que é verdade quando a desativação é aceite, então, algo está errado, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam investigar o que se passou e resolverem a situação sem a penalizarem.


Boa tarde @CatiaT, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar a que se refere.
Obrigado


Boa tarde @CatiaT, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar a que se refere.
Obrigado

Já enviei mensagem privada à 2 dias e não obtive resposta. É normal o tempo que está a demorar? Ou é melhor tentar ligar para a linha de apoio. Eu apenas me dirigi ao fórum porque a linha não estava disponível no fim de semana e queria resolver o problema rapidamente.


Boa tarde @CatiaT, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

 Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos verificar a que se refere.
Obrigado

Já enviei mensagem privada à 2 dias e não obtive resposta. É normal o tempo que está a demorar? Ou é melhor tentar ligar para a linha de apoio. Eu apenas me dirigi ao fórum porque a linha não estava disponível no fim de semana e queria resolver o problema rapidamente.

Bom dia, caso queira ligar,  o numero é o 16990 opção 2 Faturação, a chamada tem um custo. Ou repita o envio do seu numero de cliente para o @Fórum  e peça urgência na resolução da sua questão.


Boa tarde @CatiaT,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a demora na resposta.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Este post foi dado como resolvido, mas só uma nota para quem vier depois. Nada ficou resolvido aqui. Cuidado com as adesões aos canais premium. 


Agradecemos o seu comentário, @CatiaT
Partilhe connosco a forma de como conseguiu resolve, o seu feedback é importante e pode ajudar outros utilizadores. 
Obrigado


Aqui por mensagem privada não ajudaram nada, expliquei tudo esperei dias, voltei a perguntar voltei a esperar responderam a dizer que o cancelamento entra em vigor no próximo mês. Voltei a perguntar se não havia nada a fazer e a explicar tudo, voltei a esperar, voltei a perguntar e a esperar mais e responderam que o cancelamento entra em vigor no próximo mês. Parecia que estava a falar com um bot. 
 

Hoje liguei para a linha de apoio e explicaram que o cancelamento não funcionou no dia 9/02, a renovação era a dia 11/02, porque tinha de o ter feito 10 dias antes do ciclo de faturação ou seja no máximo até dia 1/02. Por isso atenção ao cancelar canais, mesmo que na app diga que vai ser cancelado naquela data se não for feito nos 10 dias antes não cancela. A app está feita para nos fazer pensar que que o cancelamento foi feito. Não resolveram nada mas ao menos deram uma explicação que aqui não souberam dar. Voltaram também a dizer que o cancela no próximo mês. Vamos ver se é verdade. Se não cancelar a sportv no mês que vem cancelo é a NOS.

 

 


Tinha este print de quando fiz o processo pela primeira vez, só para ficar registado que a app leva ao engano. 
 


 


Boa tarde, tem razão, aparentemente o cancelamento parece ter sido aceite, resta saber porque é que renovou.


 

Boa tarde, tem razão, aparentemente o cancelamento parece ter sido aceite, resta saber porque é que renovou.

Ao telefone disseram que tinha de o ter feito 10 dias antes por causa do ciclo de faturação. Disseram que a app não é inteligente para considerar o ciclo de faturação. E disseram que no meu contrato explica que qualquer serviço tem de ser cancelado 10 dias antes de renovar o ciclo. Espertos não são 🙄


 

Boa tarde, tem razão, aparentemente o cancelamento parece ter sido aceite, resta saber porque é que renovou.

Ao telefone disseram que tinha de o ter feito 10 dias antes por causa do ciclo de faturação. Disseram que a app não é inteligente para considerar o ciclo de faturação. E disseram que no meu contrato explica que qualquer serviço tem de ser cancelado 10 dias antes de renovar o ciclo. Espertos não são 🙄

A informação que lhe deram não está errada, está correta, o problema é a falta dessa mesma  informação quando ativamos algum canal premium, no meu caso isso não acontece porque já conheço o sistema e quando quero ativar algum canal premium por apenas 30 dias, eu no mesmo dia em que ativo, logo que o sistema permite,  eu desativo, nem sequer guardo para o dia seguinte.

No caso desta oferta da Sport TV, quando eu fui para desativar, não consegui, o sistema não permitia desativar e como pode ver, na app não agendou a desativação para o dia 11/2, diz cancelamento previsto.

 


Boa tarde @CatiaT,

Lamentamos a situação assim como a informação que lhe foi transmitida.

Agradecemos ainda o seu testemunho e partilha.

O cancelamento de subscrições de conteúdos premium pode ser realizado a qualquer momento, antes da data de renovação da subscrição, não sendo necessário que seja feito 10 dias antes da mesma.
Ao cancelar a subscrição antes da data de renovação, esta fica pendente de cancelamento até à data de fim do ciclo de faturação do serviço em causa.

Estamos a acompanhar este tema internamente. Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Agradecemos a compreensão 


Comentário