Desde sempre que sou cliente NOS, tenho o serviço instalado em duas habitações.
Há cerca de dois anos, fui contacto por um colaborador da NOS a “oferecer” um melhor serviço pelo mesmo valor mensal.
Para o efeito foi-me sugerido a instalação da UMA, antes tinha IRIS. Negociei com o Operador, no sentido de incluir no pacote os canais TVCINE, uma vez que sempre tive esses canais. Desta forma, fiquei com os referidos canais incluídos no pacote, que segundo a NOS seria revalidado anualmente, enquanto tivesse o contrato com a empresa.
Ora passados 24 meses, deparei-me com o corte dos referidos canis, tendo contactado com o assistente NOS, informou-me que já não havia voucher para os canais TVCINE.
Quando fui abordado pelo assistente da NOS, ficou acordado que manteria os canais TVCINE, enquanto tivesse o contrato em vigor, pelo que houve, por parte da NOS uma quebra do contrato, ao não querem repor uma condição previamente negociada.
Desta forma, vejo-me obrigado a rescindir os serviços da NOS, das minhas duas habitações, por me sentir enganado pela empresa por não se tratar de um parceiro sério.