Skip to main content
Header
Bit
February 13, 2023

Corte do pacote TVCines

Desde sempre que sou cliente NOS, tenho o serviço instalado em duas habitações.

Há cerca de dois anos, fui contacto por um colaborador da NOS a “oferecer” um melhor serviço pelo mesmo valor mensal.

Para o efeito foi-me sugerido a instalação da UMA, antes tinha IRIS. Negociei com o Operador, no sentido de incluir no pacote os canais TVCINE, uma vez que sempre tive esses canais. Desta forma, fiquei com os referidos canais incluídos no pacote, que segundo a NOS seria revalidado anualmente, enquanto tivesse o contrato com a empresa. 

Ora passados 24 meses, deparei-me com o corte dos referidos canis, tendo contactado com o assistente NOS, informou-me que já não havia voucher para os canais TVCINE.

Quando fui abordado pelo assistente da NOS, ficou acordado que manteria os canais TVCINE, enquanto tivesse o contrato em vigor, pelo que houve, por parte da NOS uma quebra do contrato, ao não querem repor uma condição previamente negociada.

Desta forma, vejo-me obrigado a rescindir os serviços da NOS, das minhas duas habitações, por me sentir enganado pela empresa por não se tratar de um parceiro sério.

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2023

Sim, @Jose Rodrigues

Aqueles que não renegociarem as condições. No entanto, aqueles utilizadores que renegociaram, podem ou não perder os serviços, dependendo do acordado. 

Deste modo, e pela descrição, parece-nos não se aplicar o que refere, mas está certíssimo. 😊

Obrigado  

Mas, ao longo do tempo, o normal é que de 2 em 2 anos haja a renovação da fidelização e uma renegociação do contrato, ora ao renegociar o contrato, o cliente pode, sem se aperceber, perder o direito aos canais que lhe foram efetivamente dados ao longo do tempo, enquanto se mantiver como cliente da Operadora. Quem tinha plafond para serviços adicionais, no meu caso tinha €15.00 que fui ganhando ao longo dos anos, foi-me garantido que os manteria enquanto permanecesse como cliente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Certo, @Jose Rodrigues
    No entanto, ai foi algo que perdeu, essa previsão de inclusão de canais apenas se aplica aos contratos que teriam o plafond, mas se renegociar e a nova renegociação não prevê os canais também, infelizmente, não é possível disponibilizá-los novamente a título definitivo uma vez que não faz parte dos serviços. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2023

Certo, @Jose Rodrigues
    No entanto, ai foi algo que perdeu, essa previsão de inclusão de canais apenas se aplica aos contratos que teriam o plafond, mas se renegociar e a nova renegociação não prevê os canais também, infelizmente, não é possível disponibilizá-los novamente a título definitivo uma vez que não faz parte dos serviços. 

Obrigado 

Mas faz parte do Pacote, o que significa fazer parte do Pacote ? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Sim, no seu caso, sim, @Jose Rodrigues😊

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 15, 2023

Sim, no seu caso, sim, @Jose Rodrigues😊

Obrigado

Quer dizer que haja, ou não,  renegociação contratual no témino da fidelização, os canais que tenho ativos e que foram renegociados a troco do plafond dos serviços adicionais quando estes foram descontinuados, se mantêm a fazer parte do Pacote. 

Muito obrigado @Mário P.  

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Não, @Jose Rodrigues

Estamos a indicar que caso altere o serviço, por um diferente daquele que tem atualmente, ou seja, que altere a estrutura do serviço base de TV os canais que tinha com o plafond, que de momento encontram-se associados ao serviço, pode perde-los. Dependendo do acordado. 

Obrigado