Skip to main content
Header

Boa noite

Deram-me um cartão para banda larga que iria substituir o que me tinha sido enviado pelo correio pela NOS.  No dia seguinte fui comprar o router para utilizar em deslocações.  Quando tentei ligar dizia e diz que não tem tem rede. Após 4 tentativas para o apoio técnico em três dias consecutivos, e em três delas informarem que iriam resolver o problema na 4.ª disseram para ir a uma loja trocar de cartão.

Não prestaram um bom serviço a um antigo consumidor que resolveu voltar para a NOS

A acrescentar a isso não tenho informação dos canais da Tv  e a Internet fixa vagueia entre 30 e 200 Mps conforme lhe apetece

 

@Delfim Freire Boa noite, se pretende que a moderação do Fórum dê uma ajuda na resolução dessas dificuldades, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Mário P.  ou @Ana P.  e aguardar contacto.


Olá caro @Delfim Freire , após a troca da banda larga conseguiu ter internet? Quanto à sua tv, qual é a sua box, UMA ou IRIS? Por último, sente dificuldade no acesso à sua internet quando acede através do cabo ou por wi-fi? Faça um teste de velocidades para que possa verificar tudo isso, pode fazê-lo aqui.  


Fui trocar o cartão por uma 2.ª via e estou a aguardar

Em casa utilizo o cabo da Tv UMA e faço muitos testes As últimas vezes o sinal tem estado forte mas diz que liga a Evolute quando devia ligar a NOS Lisboa

 


Mas o sinal a que se refere é o sinal da box ou a velocidade de internet? São coisas diferentes.  


Situação resolvida de Internet móvel com mais uma deslocação a loja para desbloquear o cartão

O problema da box vai aguardar a minha disponibilidade para agendar assistência técnica e a Internet fixa tem estado estável nos 200 Mps

Aleluia 

 


Olá @Delfim Freire, @Jose Rodrigues e @oTonyStark

@Delfim Freire, agradecemos o seu feedback. Caso tenha qualquer outra questão, partilhe connosco. 

Obrigada 


bom dia como desbloquiar o cartao da minha box


Boa tarde @fernanda maria vieira da silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que aconteceu. Está a surgir a mensagem “Erro ID5326 - O cartão encontra-se suspenso”?

Obrigado

 

 


Comentário