Skip to main content
Header
Byte
December 17, 2019
Respondido

Segunda via cartão SIM - Registo na Área de Cliente

• December 17, 2019
  • 16 comentários
  • 1593 visualizações

Boa tarde,

Registei-me hoje de manhã na área de cliente nos para poder mais facilmente solicitar a segunda via do meu cartão SIM, mas não estou a conseguir. Nos meus serviços aparece me a aguardar processamento de informação… necessitava mesmo de fazer este pedido.

Fico a aguardar a vossa ajuda

Melhor resposta por Aníbal Rosa Paisana Clérigo

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Já experimentou fazer logout e login na Área de Cliente? Já tem acesso aos serviços que registou? 

Boa tarde, 

Já consegui, limpei cookies e voltei a tentar e deu. Obrigado!

16 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    December 17, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Já experimentou fazer logout e login na Área de Cliente? Já tem acesso aos serviços que registou? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 17, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Aníbal Rosa Paisana Clérigo.

Boa tarde, 

Já consegui, limpei cookies e voltei a tentar e deu. Obrigado!

Tiago C.
    Moderador
    December 17, 2019

Olá @Aníbal Rosa Paisana Clérigo,

Ficamos contentes que tenha conseguido ultrapassar a sua dificuldade e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 24, 2020

boa tarde, solicitei uma segunda via do meu cartão de telemóvel e recebi um cartão novo para pedir portabilidade.

o que pretendo e o que solicitei é uma segunda via!

como me podem resolver este tema?

Obrigada 

Ana P.
    Moderador
    April 24, 2020

Olá @ANA PATRICIA MARQUES DAVID

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS, por favor. 

Obrigada 

Byte
    September 2, 2020

Estou nu estrangeiro e preciso da 2 via do cartão algei me pode dar o numaro para eu ligar ou se ouve outra maneira agradecia obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 2, 2020

@Marco Paulo da Costa dias Boa tarde, veja como proceder aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-pedir-a-2a-via-do-cartao-sim-7799

Ana P.
    Moderador
    September 2, 2020

Olá @Marco Paulo da Costa dias e @Jose Rodrigues

@Marco Paulo da Costa dias, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? :slight_smile:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
    November 27, 2022

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Msipyc
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 27, 2022

Bom dia. Precisava de pedir segunda via do cartão SIM, mas a opção não me aparece na área de cliente. Já tentei em diferentes dias e diferentes equipamentos, nunca aparece opção nenhuma na área de pedidos. Como posso solucionar? Obrigada 

Bom dia, através da área de cliente é possível pedir, deve aceder a Dados da conta para ficar com acesso aos pedidos

Caso se mantenha a impossibilidade de efetuar o Pedido, faça como sugerido neste Tópico: