Gostaria saber como faço para a NOS ir a minha casa para reinstalar cabos em 2 quartos, pois os existentes têm má qualidade ou foram mal fixadosa (um deles é uma extensão que ao aspirar está sempre a sair do cabo principal) e no outro quarto a tv nem sequer consegue apanhar sinal. Já liguei para várias linhas de apoio da NOS mas desligam-me o telefone na cara. Há 3 dias que ano nisso e não consigo contatar ninguem para pedir esse serviço.
Página 1 / 1
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Uma vez que estamos a realizar alterações ao serviço de televisão sem box, pedimos que, por favor, experimente realizar uma sintonia de canais digitais para garantir que não tem que ver com estas alterações. Saiba mais em:
Se mesmo assim se mantiver, por favor, alerte-nos para ajudar.
Obrigado
Boa Tarde não tem a ver com a TV, pois mudei com a TV que estava na Cozinha e no quarto não funciona.
A Tv que estava no quarto levei para a cozinha e funciona. Ou seja não tem a ver com a TV.
Testou realizar a sintonia de canais digitais como sugerido,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.