Header

Sem Internet fixa, Wi-Fi, telefone


Boa Noite estou sem Internet fixa, Wi-Fi e telefone desde as 16, já liguei para o apoio e foi me dito que havia uma avaria e que ficava resolvida até às 21,conclusão tudo igual, já não estranho. 

Acho intrigante este tipo de avarias nesta altura, e mais, no final do mês pagamos o serviço como se nada se tivesse passado, se eu demorar a pagar f**** me mas quando vocês fazem ****** e não dão satisfações aos clientes está tudo bem.

Enfim já não basta o serviço ser uma ***** como também ***** nos clientes.

Para concluir não venham com a treta do liga e desliga rooter porque essa treta é da Vossa responsabilidade e vocês é que têm que resolver, porque se por acaso com essa treta do liga e desliga rooter o mesmo avariar a responsabilidade é minha e depois tenho que pagar a instalação de um novo.

Resolvam e tenham mais consideração pelos clientes que pagam para serem bem servidos e não para serem gozados e roubados. 

JoséRodrigues1981 1 ano atrás

@João H. Boa Noite,

O problema já foi resolvido, o técnico já veio trocar o rooter, curioso que, tal como tinha sido informado e aconselhado, daí a minha recusa em fazê lo, o "liga e desliga" rooter não ia resolver o problema.

Obrigado 

Cumprimentos 

 

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoséRodrigues1981,

Lamentamos a demora na resposta. 

Por favor, confirme-nos se ainda está a experiênciar alguma dificuldade na utilização do serviço.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

@JoséRodrigues1981 Vontade de resolver também não me parece que tenha, se até um simples “ desligue e ligue o router “ não efetua.

Se o router avariar, a operadora troca sem problema, não tem que pagar por nenhum tipo de instalação.

@Guimas e você é quem?

Não se meta onde não é chamado, ninguém lhe pediu opinião, até porque não sabe o porquê de eu referir o que referi e do resultado que tem dado o "liga e desliga". 

Sou eu que pago e mais nada... 

@João H. Boa Noite,

O problema já foi resolvido, o técnico já veio trocar o rooter, curioso que, tal como tinha sido informado e aconselhado, daí a minha recusa em fazê lo, o "liga e desliga" rooter não ia resolver o problema.

Obrigado 

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas e você é quem?

Não se meta onde não é chamado, ninguém lhe pediu opinião, até porque não sabe o porquê de eu referir o que referi e do resultado que tem dado o "liga e desliga". 

Sou eu que pago e mais nada... 

Não sei se se apercebeu mas veio escrever a um forum. E dado que presta informações erradas, convém corrigi-lo :)

@Guimas pronto dei lhe palha e agora não me larga a perna é?

Ora bem isto de ser um Fórum da lhe a liberdade de se meter onde não é chamado???

Se calhar se alguém procura ou procurou o  Fórum é porque, no momento, não tem outra forma de obter uma resposta de uma pessoa especializada e não de um qualquer. 

E quem é você para dizer que são informações falsas? Deve ser o mesmo que me exigia nova fidelização para me trocarem um rooter avariado... 

É accionista da NOS? É um comercial? Faz parte dos quadros superiores ou é um funcionariozinho que quer mostrar serviço e lamber cus à chefia??? 

Já reparei que gosta muito de se meter em assuntos que não lhe dizem respeito, até porque as questões são colocadas para as pessoas competentes e especializadas que aqui existem e não para pessoas que gostam de andar a chafurdar onde não são chamadas ou não têm mais nada para fazer. 

Vá para as redes sociais dar à língua que lá estás bem. 

Este catedrático ou já é Funcionário e quer uma promoção ou então contratem no que ele quer um tacho…

Haja paciência. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @JoséRodrigues1981.

Ficamos felizes que tenha o serviço a funcionar em pleno. Pedimos novamente desculpa pela demora na nossa intervenção.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas pronto dei lhe palha e agora não me larga a perna é?

Ora bem isto de ser um Fórum da lhe a liberdade de se meter onde não é chamado???

Se calhar se alguém procura ou procurou o  Fórum é porque, no momento, não tem outra forma de obter uma resposta de uma pessoa especializada e não de um qualquer. 

E quem é você para dizer que são informações falsas? Deve ser o mesmo que me exigia nova fidelização para me trocarem um rooter avariado... 

É accionista da NOS? É um comercial? Faz parte dos quadros superiores ou é um funcionariozinho que quer mostrar serviço e lamber cus à chefia??? 

Já reparei que gosta muito de se meter em assuntos que não lhe dizem respeito, até porque as questões são colocadas para as pessoas competentes e especializadas que aqui existem e não para pessoas que gostam de andar a chafurdar onde não são chamadas ou não têm mais nada para fazer. 

Vá para as redes sociais dar à língua que lá estás bem. 

Este catedrático ou já é Funcionário e quer uma promoção ou então contratem no que ele quer um tacho…

Haja paciência. 

 

Recomendo rennie :)

Vais sozinho ou queres que te mande?

Vai trabalhar... 

Comentário