Boa tarde @JoséRodrigues1981,
Lamentamos a demora na resposta.
Por favor, confirme-nos se ainda está a experiênciar alguma dificuldade na utilização do serviço.
Obrigado
@JoséRodrigues1981 Vontade de resolver também não me parece que tenha, se até um simples “ desligue e ligue o router “ não efetua.
Se o router avariar, a operadora troca sem problema, não tem que pagar por nenhum tipo de instalação.
@Guimas e você é quem?
Não se meta onde não é chamado, ninguém lhe pediu opinião, até porque não sabe o porquê de eu referir o que referi e do resultado que tem dado o "liga e desliga".
Sou eu que pago e mais nada...
@João H. Boa Noite,
O problema já foi resolvido, o técnico já veio trocar o rooter, curioso que, tal como tinha sido informado e aconselhado, daí a minha recusa em fazê lo, o "liga e desliga" rooter não ia resolver o problema.
Obrigado
Cumprimentos
@Guimas e você é quem?
Não se meta onde não é chamado, ninguém lhe pediu opinião, até porque não sabe o porquê de eu referir o que referi e do resultado que tem dado o "liga e desliga".
Sou eu que pago e mais nada...
Não sei se se apercebeu mas veio escrever a um forum. E dado que presta informações erradas, convém corrigi-lo :)
@Guimas pronto dei lhe palha e agora não me larga a perna é?
Ora bem isto de ser um Fórum da lhe a liberdade de se meter onde não é chamado???
Se calhar se alguém procura ou procurou o Fórum é porque, no momento, não tem outra forma de obter uma resposta de uma pessoa especializada e não de um qualquer.
E quem é você para dizer que são informações falsas? Deve ser o mesmo que me exigia nova fidelização para me trocarem um rooter avariado...
É accionista da NOS? É um comercial? Faz parte dos quadros superiores ou é um funcionariozinho que quer mostrar serviço e lamber cus à chefia???
Já reparei que gosta muito de se meter em assuntos que não lhe dizem respeito, até porque as questões são colocadas para as pessoas competentes e especializadas que aqui existem e não para pessoas que gostam de andar a chafurdar onde não são chamadas ou não têm mais nada para fazer.
Vá para as redes sociais dar à língua que lá estás bem.
Este catedrático ou já é Funcionário e quer uma promoção ou então contratem no que ele quer um tacho…
Haja paciência.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema @JoséRodrigues1981.
Ficamos felizes que tenha o serviço a funcionar em pleno. Pedimos novamente desculpa pela demora na nossa intervenção.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Vais sozinho ou queres que te mande?
Vai trabalhar...