Mudei de iPhone e o eSIM não tem rede no novo. Não consigo ligar para os números de apoio pois não funciona e não me consigo deslocar a uma loja NOS porque não estou em Portugal.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Removeu o eSIM do seu equipamento anterior? Ao remover o eSIM do equipamento anterior deve garantir que este tem uma ligação Wi-Fi.
Obrigado
Olá
Sim, removi
Boa tarde
Para proceder à troca de equipamento é necessário assegurar uma ligação à internet (através de Wi-Fi), depois remover o eSIM do equipamento atual, e de seguida ativar o o eSIM (QR Code) no equipamento novo.
Diga-nos, por favor, antes de remover o eSIM tinha internet Wi-Fi ligada no seu equipamento atual.
Obrigado
Olá
Sim, confirmo que foi assim que fiz.
Por favor, preciso de resolver isto urgentemente. Desde sábado que não tenho acesso a aplicações dos meus bancos, entre outras, pois necessitam de enviar um código de confirmação por SMS.
Pedimos que experimente novamente a ativação, uma vez que o QRCode está disponível para utilização até 5 vezes. Se a dificuldade se mantiver, por favor,
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
Olá
Infelizmente continua sem funcionar…
Eu não vivo em Portugal. Posso pedir a outra pessoa para pedir a segunda via em loja em meu nome?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Para que outra pessoa possa fazer o levantamento da 2ª via do seu cartão eSIM, é necessário que este apresente:
- Documento de identificação da pessoa que vai fazer o levantamento do cartão;
- Cópia do documento de identificação do titular da conta;
- Declaração de autorização para levantamento de 2.ª via do cartão SIM/eSIM (poderemos enviar por email para que seja impressa e assinada);
Em alternativa, pode ser apresentada a procuração do titular reconhecida por advogado ou solicitador.
Obrigado
Olá
Obrigada pelos esclarecimentos. Pode então enviar-me por email a declaração de autorização para levantamento de 2.ª via do cartão SIM/eSIM?
No entanto, recordamos que o 1.º acesso com o eSIM tem de ser em território nacional, pelo que se tentar ativar no estrangeiro não garantimos.
Obrigado
Olá
Obrigada pela ajuda, confirmo que consegui ativar a segunda via fora de Portugal e já está tudo a funcionar.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema, e partilha com a comunidade.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.