Efectuei ontem por volta das 11:45 a adesão ao tarifário pós-pago Kanguru de 30 GB, até ao momento continuo sem ter o serviço activo.
O cartão SIM não se regista na rede 4G e a nível de PDP (Packet Data Protocol) rede 3G é rejeitado na rede.
Efectuei ontem por volta das 11:45 a adesão ao tarifário pós-pago Kanguru de 30 GB, até ao momento continuo sem ter o serviço activo.
O cartão SIM não se regista na rede 4G e a nível de PDP (Packet Data Protocol) rede 3G é rejeitado na rede.
Continuo sem serviço. Alguém tem por aí o contacto do Salvador? É que eu não estou ligado, não está acontecer a “magia” que ele vende nos anúncios.
Olá
Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Olá
Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Enviada mensagem com os dados solicitados.
Obrigada por nos ter enviado mensagem
Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Olá, boa tarde.
Recentemente efetuei a adesão de um tarifário móvel com a oferta de um fone Marshal e a encomenda foi cancelada. Mas ao tentar fazer o pedido novamente do serviço pelo site o mesmo me informa que já possui um pedido processado. Sendo assim gostaria de saber se posso efetuar o pagamento do valor da encomenda ou não. Número da encomenda 6VRC23Y3MJ.
Boa tarde
Não. Infelizmente, o prazo já foi ultrapassado, pelo que é necessário realizar uma nova compra.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
Já tentei efetuar uma nova solicitação mas o sistema fiz que já possui uma solicitação e com isso não consigo
Recebeu algum outro email com outro código de encomenda,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.