Olá @D-Map,
Lamentamos a demora na resposta.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .
Obrigada
Fui contactado e lamentavelmente a informação passada é q
Olá, foi contactado e informaram-no de… ?
Fui contactado e lamentavelmente a informação passada é q
é q …. é normal. É para funcionar.
Seu o seu é normal que tal estas temperaturas?
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: 5GHz chip temperature is 72
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: 2.4GHz chip temperature is 53
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: Main CPU chip temperature is 53
O que eu noto é a wifi extremamente lenta nos telemoveis, chegando mesmo a acusar que não estão ligados à rede.
Boa tarde,
Ultimamente tenho notado que os equipamentos wifi têm tido dificuldade em carregar paginas, chegando mesmo a dar erro de ligação, como se tivessem o wifi desligado, sobretudo quando estão ligados na rede de 5Ghz.
Hoje andei aqui pelo router e vi que estava com as seguintes temperaturas:
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: 5GHz chip temperature is 72
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: 2.4GHz chip temperature is 53
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: Main CPU chip temperature is 53
Para dar um aviso no syslog é porque a temperatura está a exceder os parametros normais de funcionamento.
Como posso resolver este problema? É que pagar por um serviço de 500Mb e depois carregar paginas à velocidade ADSL, não se admite!
Obrigado.
Boa tarde @MLVtecPT,
Lamentamos a situação que refere. Diga-nos, por favor, se já realizou um reset ao equipamento, utilizando algo pontiagudo forçando a reposição de valores.
Obrigado
Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha exposto a sua situação como, também, respondido, @MLVtecPT.
Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Seu o seu é normal que tal estas temperaturas?
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: 5GHz chip temperature is 72
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: 2.4GHz chip temperature is 53
Feb 5 19:10:01
Syslog Notice root: Main CPU chip temperature is 53
O que eu noto é a wifi extremamente lenta nos telemoveis, chegando mesmo a acusar que não estão ligados à rede.
Essas temperaturas são normais, para um aquecedor, tem a certeza que a NOS não lhe forneceu um aquecedor? Eles agora tentam sempre vender-me alarmes, talvez estejam a alargar a actividade para os sistemas de aquecimento também.
Boa tarde @MLVtecPT,
Lamentamos a situação que refere. Diga-nos, por favor, se já realizou um reset ao equipamento, utilizando algo pontiagudo forçando a reposição de valores.
Obrigado
Como faço isso?!?
O Router em questão encontra-se certificado pela CE, conforme a legislação da União Europeia, o que permite que seja comercializada e utilizada em países europeus, @Utilizador123456. Assim, em funcionamento, o Router não atinge temperaturas que degradem o seu desempenho. No entanto, recomendamos que não deixe o router dentro de gavetas ou armários fechados, nem por cima ou por baixo de outros equipamentos elétricos.
Muito obrigado
@MLVtecPT, O router Wi-Fi 5.0 tem, por baixo da entrada USB, um orifício com um botão.
Com algo pontiagudo, insira e pressione o botão durante 5 segundos e o equipamento reinicia automaticamente duas vezes.
Obrigado
O Router em questão encontra-se certificado pela CE, conforme a legislação da União Europeia, o que permite que seja comercializada e utilizada em países europeus, @Utilizador123456. Assim, em funcionamento, o Router não atinge temperaturas que degradem o seu desempenho. No entanto, recomendamos que não deixe o router dentro de gavetas ou armários fechados, nem por cima ou por baixo de outros equipamentos elétricos.
Muito obrigado
Ninguém sugeriu que estavam a comercializar o router sem ser permitido, só que 45º é capaz de ser a temperatura adquada a um aquecedor e não a um router, talvez aquele não esteja a funcionar a 100%, só isso.
Boa tarde @MLVtecPT,
Lamentamos a situação que refere. Diga-nos, por favor, se já realizou um reset ao equipamento, utilizando algo pontiagudo forçando a reposição de valores.
Obrigado
Boa noite,
Apos o reset as temperaturas pioraram… o router esta perfeitamente ventilado em cima do móvel, sem qualquer obstáculo.
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: 5GHz chip temperature is 75
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: 2.4GHz chip temperature is 56
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: Main CPU chip temperature is 54
Continuo com a net lenta via wifi, sobretudo na banda 5Ghz.
Podem ajudar?
Obrigado
Boa tarde @MLVtecPT,
Lamentamos a situação que refere. Diga-nos, por favor, se já realizou um reset ao equipamento, utilizando algo pontiagudo forçando a reposição de valores.
Obrigado
Boa noite,
Apos o reset as temperaturas pioraram… o router esta perfeitamente ventilado em cima do móvel, sem qualquer obstáculo.
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: 5GHz chip temperature is 75
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: 2.4GHz chip temperature is 56
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: Main CPU chip temperature is 54
Continuo com a net lenta via wifi, sobretudo na banda 5Ghz.
Podem ajudar?
Obrigado
A temperatura não é um problema.
Faça um teste no seu telemovel por 5GHZ e poste aqui: speedtest.nos.pt ( junto ao router ).
Boa tarde @MLVtecPT,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço, com auxilio do nosso assistente virtual. Saiba Como:
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde @MLVtecPT,
Lamentamos a situação que refere. Diga-nos, por favor, se já realizou um reset ao equipamento, utilizando algo pontiagudo forçando a reposição de valores.
Obrigado
Boa noite,
Apos o reset as temperaturas pioraram… o router esta perfeitamente ventilado em cima do móvel, sem qualquer obstáculo.
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: 5GHz chip temperature is 75
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: 2.4GHz chip temperature is 56
Feb 6 00:10:01
Syslog Notice root: Main CPU chip temperature is 54
Continuo com a net lenta via wifi, sobretudo na banda 5Ghz.
Podem ajudar?
Obrigado
A temperatura não é um problema.
Faça um teste no seu telemovel por 5GHZ e poste aqui: speedtest.nos.pt ( junto ao router ).
As velocidades estão normais e o ping também (22ms). O problema é que tento entrar em alguns sites como p.e. bungie.net e fica mais de um minuto a carregar até dar erro. Se mudar para dados móveis carrega instantaneamente. Ter que usar dados móveis em casa para navegar convenhamos que não é normal!
Eu também tive o router 5 V1 e tive problemas de aquecimento e net lenta, telefonei para o apoio e enviaram um técnico para trocar esse router pelo router 5 V2 e até hoje está impecável.
Devo lembrar também que o alcance do router 5 V2 é muito superior ao do 5 V1.
Telefone ao apoio e peça para trocar.
Bom dia @MLVtecPT,
Diga-nos, por favor, se apenas nota dificuldades em aceder ao site que refere ou nota dificuldades noutros.
Obrigado
Bom dia @MLVtecPT,
Diga-nos, por favor, se apenas nota dificuldades em aceder ao site que refere ou nota dificuldades noutros.
Obrigado
Boa tarde,
Noto sobretudo neste site, embora em outros note que a navegação seja ligeiramente mais demorada que o normal.
Cumprimentos
Agradecemos o seu feedback, @MLVtecPT.
Testámos o acesso ao site que refere e não detectamos dificuldades, pelo que sugerimos que verifique quais os DNS que tem configurados.
Garanta que são estes:
DNS Primário: 212.113.191.129
DNS Secundário: 62.169.70.160
Obrigado
Agradecemos o seu feedback, @MLVtecPT.
Testámos o acesso ao site que refere e não detectamos dificuldades, pelo que sugerimos que verifique quais os DNS que tem configurados.
Garanta que são estes:
DNS Primário: 212.113.191.129
DNS Secundário: 62.169.70.160
Obrigado
Só noto dificuldade no acesso via wi-fi... No PC, ligado por ethernet, não noto qualquer dificuldade.
Fiz novamente reset ao router e melhorou... Vamos a ver durante quanto tempo...
Agradecemos o seu feedback, @MLVtecPT.
Qualquer dificuldade, por favor, avise-nos. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Apenas para dar um feedback da situação.
Não sei se foi pelo facto de ter exposto aqui a situação (se foi, desde já agradeço), mas fui contactado pela NOS para agendamento de visita técnica.
Visita agendada para ontem (17 Fevº), o técnico veio a casa, fez todos os testes ao router que davam como tudo OK. No entanto, as dificuldades de navegação mantinham-se.
Quando demonstrei ao técnico as dificuldades, acordámos em testar a mudança de router.
Novo router instalado, e voilá! A navegação lenta desapareceu.
Agora acedo a todos os sites que antes tinha dificuldade, sem qualquer demora.
Portanto, o problema estava mesmo no router que, apesar de indicar como tudo OK, havia uma qualquer anomalia que não permitia que funcionasse, a 100%, como deveria.
Neste aspeto a NOS foi impecável.
Obrigado e cumprimentos a todos.
Muito obrigado pelo seu feedback, @MLVtecPT.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida após a deslocação da equipa técnica e a substituição do equipamento.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.