Header

app nos


boa noite, ja dei voltas e voltas, e ate hoje ja liguei para o support mas este problema persiste, na minha app nos nao me aparece a fatura, nao tenho qualquer informacao do valor a pagar, quando.. etc, e gostaria de poder utilizar a app para o pagamento mensal, pois tornaria tudo mais facil. Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

boa noite, ja dei voltas e voltas, e ate hoje ja liguei para o support mas este problema persiste, na minha app nos nao me aparece a fatura, nao tenho qualquer informacao do valor a pagar, quando.. etc, e gostaria de poder utilizar a app para o pagamento mensal, pois tornaria tudo mais facil. Obrigado

Bom dia, verifique na sua área de cliente se tem a fatura a pagamento, relativamente à app NOS desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve.

boa noite, ja dei voltas e voltas, e ate hoje ja liguei para o support mas este problema persiste, na minha app nos nao me aparece a fatura, nao tenho qualquer informacao do valor a pagar, quando.. etc, e gostaria de poder utilizar a app para o pagamento mensal, pois tornaria tudo mais facil. Obrigado

Bom dia, verifique na sua área de cliente se tem a fatura a pagamento, relativamente à app NOS desinstale e volte a instalar a aplicação para ver se resolve.

Desinstalar e instalar nao mudou nada, com o telefonema de ontem consegui que mudassem o email (e pelo menos este mes ja recebi nesse mail a fatura, coisa q nem isso acontecia) e que me corrigisse a morada, pois quem me fez o contrato so fez foi porcaria ao que parece, nao sei se ja foi alterado com sucesso mas pelo menos pedi. Seja como for o que mais me interessa q é a questao da app ainda nao dá

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fabioes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Tem todos os seus serviços associados na Área de Cliente e o seu email de acesso é o mesmo onde recebe a fatura? 

Obrigado

Boa tarde @Fabioes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Tem todos os seus serviços associados na Área de Cliente e o seu email de acesso é o mesmo onde recebe a fatura? 

Obrigado

 

pois nesse link que enviou vejo q nao foi tudo mudado ontem, a morada continua errada, e o mail de acesso penso q é diferente do que ontem mudaram para comecar a receber a fatura.

Boa tarde @Fabioes,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Tem todos os seus serviços associados na Área de Cliente e o seu email de acesso é o mesmo onde recebe a fatura? 

Obrigado

pronto, o email ja esta o correto com o que mudaram ontem, agora a morada continua a errada e claro a questao da fatura nao aparecer na app continua

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fabioes

Diga-nos, por favor, se quanto à alteração/correção da morada o pedido ainda se encontra em curso. Pode consultar nos pedidos na Área de Cliente. 
Quanto à fatura, diga-nos, por favor, qual a data de emissão da mesma.

Obrigado 

Boa tarde @Fabioes

Diga-nos, por favor, se quanto à alteração/correção da morada o pedido ainda se encontra em curso. Pode consultar nos pedidos na Área de Cliente. 
Quanto à fatura, diga-nos, por favor, qual a data de emissão da mesma.

Obrigado 

diz que nao tem pedidos….

quanto à fatura nao sei bem o que pretende, 1-1-2023? foi quando comecou

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fabioes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e email de acesso à Área de Cliente.

Obrigado

Comentário