Boa noite. desde há 3 dias que estou a receber várias chamadas de um número privado em que ninguém fala quando se atende e que continua a ligar pelo dia fora sem que se perceba o propósito. Tneho rejeitado todas as tentativas seguintes mas tenho de continuar a aturar os enervantes toques. Uma vez que o telemóvel é muito antigo e básico, não posso instalar nenhum aplicativo e não consegui encontrar nenhum modo de rejeitar números anónimos. O suporte de cliente pode bloquear todos os números privados para o meu telemóvel? Agradeço a atenção e a ajuda!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O barramento de chamadas anónimas apenas é possível de ser efetuado através do próprio equipamento.
Apenas conseguimos barrar, na totalidade, a receção ou envio chamadas nacionais ou internacionais.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O barramento de chamadas anónimas apenas é possível de ser efetuado através do próprio equipamentos.
Apenas conseguimos barrar, na totalidade, a receção ou envio chamadas nacionais ou internacionais.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito agradeço a ajuda mas o meu problema é exactamente esse. Pesquisei e não consegui encontrar nada que se aplique a um equipamento tão antigo. Nada do que pesquisei nas definições de chamadas ou do prºoprio telemóvel tem essa opção. Pode ajudar-me por favor? Tem sido um massacre de há 3 dias para cá e hoje foi toda a tarde… Muito obg!
Só dá mesmo no telemóvel amigo, encontrei aqui uma coisa no google que talvez ajude:https://www.nokia.com/phones/pt_pt/nokia-105-4g?sku=16VEGB01A04
um bem haja
Só dá mesmo no telemóvel amigo, encontrei aqui uma coisa no google que talvez ajude:https://www.nokia.com/phones/pt_pt/nokia-105-4g?sku=16VEGB01A04
um bem haja
Agradeço a gentil ajuda mas o meu telemóvel ainda é mais antigo. Não tem nenhuma opção para bloquear chamadas anónimas, só números. Cumprimentos ao Homem do Buçaco!
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1140894
https://www.cnpd.pt/cidadaos/areas-tematicas/chamadas-incomodativas/
Pode também pedir ao seu prestador a anulação da confidencialidade do número. Este analisa o seu pedido e, caso seja compatível com os princípios da necessidade, da adequação e da proporcionalidade, pode anular a confidencialidade do número da pessoa que lhe liga por um período não superior a 30 dias. No entanto, como estão em causa dados pessoais, para que esta medida seja aplicada, é ainda necessário um parecer obrigatório da Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD).
Agradeço mas isso não me vai resolver tão cedo o problema. Seria o mesmo que apresentar queixa contra desconhecidos. Vou ter mesmo de faer um upgrade forçado do equipam,ento, obgd.
Boa tarde,
O
Lamentamos não nos ser possível ajudar a solucionar o seu pedido
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradeço mas isso não me vai resolver tão cedo o problema. Seria o mesmo que apresentar queixa contra desconhecidos. Vou ter mesmo de faer um upgrade forçado do equipam,ento, obgd.
Com este procedimento legal tem a vantagem de ficar a saber quem lhe está a ligar
Agradeço mas isso não me vai resolver tão cedo o problema. Seria o mesmo que apresentar queixa contra desconhecidos. Vou ter mesmo de faer um upgrade forçado do equipam,ento, obgd.
Com este procedimento legal tem a vantagem de ficar a saber quem lhe está a ligar
Quero lá saber quero e que parem lool agradeço a achega. Deve ser telemarketing…
Agradeço mas isso não me vai resolver tão cedo o problema. Seria o mesmo que apresentar queixa contra desconhecidos. Vou ter mesmo de faer um upgrade forçado do equipam,ento, obgd.
Com este procedimento legal tem a vantagem de ficar a saber quem lhe está a ligar
Quero lá saber quero e que parem lool agradeço a achega. Deve ser telemarketing…
Está a ver, desta maneira consegue descobrir a empresa que está a ligar e contactar com eles para darem ordem para pararem as chamadas. Caso contrário não consegue isso, porque não sabe quem lhe está a ligar.
Agradeço mas não vou estar um mês à espera do levantamento da confidencialidade. Vou resolver o assunto proximamente com um novo telemóvel mais moderno em que poderei filtrar e não receber números anónimos (e já agora, instalar uma app para identificar os números ;-)
Melhores cumprimentos
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.