Skip to main content

Vocês andam a brincar comigo... Então oferecem os tvcines até acabar a fidelização e desde de hoje que já não tenho... Andam a brincar só pode... Ofertas da treta... É o que é 

16990 para mais informações


Olá @Andreia L. e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

@Andreia L., quando tenta aceder ao canais em questão, qual é a mensagem de erro que surge?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


@Ana P. Liguei para lá e resolvi... Agora apareceu me a factura para pagar, mas a provadoria ligou me a dizer que não ia pagar a fatura deste mês.. Não perder os próximos episódios.. 


Olá @Andreia L.
Agradecemos o seu feedback. 

Estivemos a verificar e, uma vez que o seu ciclo de facturação é de 22 a 23 de cada mês, será atribuída a oferta da sua mensalidade no próximo mês. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 


Sou cliente desde o início da TVcabo, ininterruptamente, tendo os TVcines durante muitos anos grátis, como oferta (através de um vouchar de 20€ e depois de 25€, mensais), etc. Há cerca de um ano ligaram-me para aderir à UMA, com a promessa (gravada) de que não perderia os TVCines. Tal não veio a acontecer, tendo então reclamado, ao que me enviaram um código promocional de um ano (porquanto o sistema não podia fazê-lo para 2 anos), que expirou no presente mês de fevereiro. Foi então por uma responsável comentado que decorrido 1 ano, teria que ligar novamente para me darem outro código promocional. Na altura comentei que, o mais certo, era que decorrido 1 ano me iriam dizer que já não era possível renovar essa promoção (que só era possível com a IRIS, que era o que eu tinha, e que continuaria a ter se não me tivessem enganado). Ora, na presente data liguei para os vossos serviços a reportar esta situação, e, como já estava a adivinhar, disseram-me que tal não era possível. Ainda comentei à senhora para reportar a situação à sua superior hierárquica, tendo a operadora dito que a mesma não me poderia ajudar.

Nesse sentido, venho desta forma  reclamar e solicitar que me seja disponibilizado os Canais TVCines.

Tal como então disse à responsável da NOS que me ligou, não é admissível que um qualquer vendedor de serviços, para procurar a fidelização por mais 2 anos, ofereça ao cliente que não pode oferecer. Sendo que, caso tenha oferecido (que no caso estava comprovado pela alegada gravação, que não perderia os TVCines) a NOS tem que honrar a palavra do seu vendedor.  

É o que eu espero de V. Ex.ªs, ficando a aguardar contacto.

Obrigado


Bom dia @LTav remeta por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação e poder ajudar.

 


Boa tarde @LTav,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Caros José Rodrigues e João H, não faço a mínima como enviar “uma mensagem privada para o perfil @Fórum”, sendo que sou cliente NOS n.º C*********


Caros José Rodrigues e João H, já mandei o meu n.º de cliente em mensagem privada.


Caros José Rodrigues e João H, não faço a mínima como enviar “uma mensagem privada para o perfil @Fórum”, sendo que sou cliente NOS n.º C8XXXXXXXXXXXXX

Boa noite @LTav, enviar para o perfil @Fórum porque é a partir desse perfil que a moderação trabalha e porque não é do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados por causa da pirataria.

Se ainda der para apagar, carregue nos 3 pontinhos … à sua direita, Editar e remova o seu numero de cliente

 


Caro José Rodrigues, compreendi e já não consigo apagar o número em causa.

Obrigado.


Boa tarde @LTav,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Obrigado, meus senhores. Fico a aguardar.


Caros Senhores José Rodrigues e João H, ontem ao fim do dia fui contactado pela NOS e vi o meu problema resolvido com a oferta de novo pacote, que vai ao encontro do que pretendia (a inclusão dos TVCines, etc.).

 

Agradeço a vossa colaboração e assim continuo um cliente NOS satisfeito.

 

Obrigado


Bom dia @LTav
Agradecemos o seu feedback.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado


Comentário