Alguém sabe a lista completa de canais premium que posso activar por três meses? Sport tv está incluída? Obg
Alguém sabe a lista completa de canais premium que posso activar por três meses? Sport tv está incluída? Obg
Boa tarde,
Qs canais que constituem o pacote da oferta por 3 meses por adesão ou renovação são estes: canal 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248,e 249 podendo eventualmente haver alguma troca de canais.
O Pack de canais Sport TV não faz parte.
Pode ver na app nos em televisão e canais premium
Boa tarde
O
Pode consultar aos detalhes e características do seu serviço de televisão na App NOS ou na Área de Cliente. Saiba como em:
Obrigado
Boa noite,
Boa tarde,
Qs canais que constituem o pacote da oferta por 3 meses por adesão ou renovação são estes: canal 142 Caça e Pesca, 150,170,173,247,248,e 249 podendo eventualmente haver alguma troca de canais.
O Pack de canais Sport TV não faz parte.
Exatamente, e da última vez acrescentaram-me ainda o canal 162 por 3 meses. Penso que agora esteja incluído.
Bom dia a todos,
Certo
A oferta de canais premium durante 3 meses varia, pelo que depende do valor atribuído.
Obrigado
Obrigado
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.