Porque é de tempos a tempos , tenho periodos longos de tempo e que tenho paragens de imagem em programas gravados. E recebo uma mesagem de que estão melhorar a minha expericia de tv, só podem estar a brincar!!!!! Outra que instabilidade na rede e com as mesmas consequencias! O fazer , começo a ficar farto!
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
As dificuldades que nota é apenas utilizando a funcionalidade de gravação? Por exemplo, num programa em direto a situação não acontece?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Sim só nos programas gravados.
Muito obrigado pelo feedback,
Sugerimos que, por favor, faça uma reposição de valores ao equipamento e, de seguida, experimente assistir a uma nova gravação.
Verifique nas próximas 24h e diga-nos se a dificuldade se mantem, por favor.
Obrigado
O quer dizer com reposição de valores do equipamento?
O quer dizer com reposição de valores do equipamento?
Boa noite, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA?
Boa tarde
Agradecemos a sua questão. Saiba como fazer uma reposição de parâmetros à sua box:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
UMA. Já realizei a reposição dos parâmetros. Ficou todo na mesma!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A sua Box UMA está ligada através de um cabo de rede ao router de internet?
Sugerimos que verifique se está ligação está a ser realizada corretamente e, de seguida, reinicie o router e a box.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Ok
Fiz o disseram , ficou todo na mesma!
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos endereçar a sua questão para verificarmos a situação.
Obrigado
Bem ! Afinal anteontem já depois de eu ter enviado a mesagem de tinha falhado a coisa estabilizou e ontem á noite estive a testar novamente e parece que a situação por agora está resolvida. Mas como não é a primeira vez que parece isso acontece, e depois volta ao mesmo, vamos esperar para ver o que acontece! Obrigado pela atenção ,João!
Agradecemos o seu feedback,
Teste, por favor, e qualquer questão que tenha, fale connosco.
Obrigado
Ok
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.