Ao terminar a fidelização à Nós foi substituído o router para 5G, como a cobertura caiu drasticamente pedi wi-fi total, recebi o equipamento hoje e ao tentar instalar não consegui, dava indicação de que o equipamento já estava fidelizado a outro cliente, pedi ajuda ao técnico que veio substituir o router e ele confirmou que este equipamento tem de ser trocado numa filial da Nós, confirmam?
Boa noite
atcrs, pelo seu comentário de amador, confirmo sou apenas um utilizador e não um instalador, mas parece que nunca tentou ligar para o apoio técnico porque se já o tivesse feito não teria essa observação.
Boa noite
Pode perfeitamente estar activado noutra conta.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Problema resolvido, a assinatura está em nome da minha esposa e eu usei o meu endereço para fazer a instalação, passei a usar o endereço eletrônico dela e a situação ficou resolvida.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Em 30-11-2022, fui contactado pelos vossos serviços, no âmbito da campanha NOS WI-FI TOTAL, para agendar a vinda de um técnico à minha habitação no sentido de proceder à melhoria de sinal de WI-FI. Neste contacto, foi-me indicado que não existiriam custos adicionais na minha faturação nem qualquer alteração no que respeita ao período de fidelização.
Hoje, dia 06-12-2022, com a vinda do técnico, fui informado pelo mesmo que a sua função apenas reportaria à deteção de sinal nos vários pontos da habitação e da elaboração de um relatório onde se identificaria a necessidade de instalar plumes; portanto, sem que a melhoria fosse realizada.
Contactados os vossos serviços de atendimento ao cliente, neste mesmo dia, para melhores esclarecimentos, indicaram que para usufruir da melhoria, teria que pagar 9,99€/mês.
Sinto-me completamente enganado. Tanto que a insistência para a melhoria foi da vossa parte pois eu, em momento algum, mostrei qualquer interesse em usufruir de um novo serviço que acarretasse um acrescento monetário na minha fatura mensal. Mais: alertei que não queria ver a minha fatura aumentada de que jeito fosse uma vez que aquilo que pago à NOS já me obriga a fazer algum esforço financeiro. Com todos estes alertas da minha parte, mesmo assim, quase que me obrigaram a agendar a data E A HORA para a vinda do técnico. Sou cliente NOS de há longa data e nunca me senti tão enganado. Pois os problemas que o técnico detetou já eu os conhecia e sabia existirem pelo que aquilo que o técnico veio fazer poder-se-á designar por “operação de charme”, dispendendo do seu tempo e- mais grave!!!! - do meu, que é tão precioso. Não havia necessidade!!!!!!!
Boa tarde
o anterior power wifi também tinha custos, mas este serviço é melhor porque em vez de ser instalado por si é feita essa vistoria pelo técnico para garantir que fica tudo na melhor das condições.
o anterior power wifi também tinha custos, mas este serviço é melhor porque em vez de ser instalado por si é feita essa vistoria pelo técnico para garantir que fica tudo na melhor das condições.
Com os técnicos que a NOS nos apresenta não sei se considero este produto mais vantajoso, além de que o custo para muitos utilizadores aumentou visto que o preço do WiFi Total é igual ao Power WiFi XL, o L e o S são mais baratos.
Boa tarde
atcrs, calma! Vejo-o um pouco apressado nas suas respostas muito diretas e pouco apelativas. Dá para perceber que entende muito do assunto mas a assertividade é outra coisa.
Não fui eu que pedi o que quer que fosse. Insisto que me contactou um colaborador da NOS para agendar um dia no sentido de vir a minha casa um técnico para fazer a melhoria à rede wifi, SEM CUSTOS NEM ALTERAÇÃO AO CONTRATO. Compreensível, não?
Agora, vir a minha casa um técnico para me informar daquilo que eu já sei, não sei se foi muito produtivo.
Apenas isto.
o anterior power wifi também tinha custos, mas este serviço é melhor porque em vez de ser instalado por si é feita essa vistoria pelo técnico para garantir que fica tudo na melhor das condições.
Com os técnicos que a NOS nos apresenta não sei se considero este produto mais vantajoso, além de que o custo para muitos utilizadores aumentou visto que o preço do WiFi Total é igual ao Power WiFi XL, o L e o S são mais baratos.
Pessoal, só para informar que o assunto está resolvido.
NOS, os meus agradecimentos.
Bom Natal para todos :)
Hoje instalaram Wi-Fi total na minha casa, mas estou com problemas nos computadores, não consigo colocar a pass
porque ?
Hoje instalaram Wi-Fi total na minha casa, mas estou com problemas nos computadores, não consigo colocar a pass
porque ?
Só se a tiver a colocar erradamente. Parece ser a única razão plausivel.
A pass é de 12 letras, no computador só deixa escrever 8 será por isso?
A pass é de 12 letras, no computador só deixa escrever 8 será por isso?
Será que tem definido no pc, talvez um pin em vez de password? É suposto dar mais que 8
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Se a janela que surge é similar à que pode ver acima, basta carregar no link marcado com o quadrado verde para mudar o tipo de autenticação.
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Comentário
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