Boa tarde @Tita Reis,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.
Sugerimos que efetue um reset ao equipamento e efetue nova configuração da funcionalidade.
Obrigado
O modelo é Hitron Chita Hub5.
O S/N é : 25120C064329.
Pensei fazer um reset do router mas a minha dúvida é : Perco a configuração que me permite aceder à internet ?
Ou é uma situação de Plug-and-Play ?
Boa tarde @Tita Reis,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que efetue então um reset ao router e teste configurar o Eco Wi-Fi novamente, por favor.
Ao fazer o reset, o router irá eliminar quaisquer configurações adicionais que tenha feito. Mesmo fazendo reset continua a poder aceder à internet, as credenciais do Wi-Fi serão as originais do equipamento.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Grata pela explicação.
Premi o botão reset físico do router . Não resultou.
Na área aminhanet utilizei a opção manutenção router > repor definições de router. Não resultou.
O que é estranho é o comportamento assimétrico do switch eco Wi-Fi.
Não liga, mas desliga, automaticamente.
A situação não é crítica, não só porque todas as funcionalidades essenciais do router estão a operar corretamente ( sempre estiveram...), como há sempre a opção de configuração manual do eco Wi-Fi.
Obrigada
Boa tarde @Tita Reis,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Eco Wi-Fi Modelo Hitron Chita Hub5.
Após definir uma regra para desligar todos os dias ás 23H00 e voltar a ligar às 07H00 e guardá-la, o switch à hora correta desliga mas ligar Wi-Fi não passa de desligado para ligado automaticamente.
Só indo à App e ligar o Wi-Fi.
Obrigado
Boa tarde,
Eco Wi-Fi Modelo Hitron Chita Hub5.
Após definir uma regra para desligar todos os dias ás 23H00 e voltar a ligar às 07H00 e guardá-la, o switch à hora correta desliga mas ligar Wi-Fi não passa de desligado para ligado automaticamente.
Só indo à App e ligar o Wi-Fi.
Obrigado
As vezes acontece o router nao estar com o timecode correto, pode estar com 1h atrasado.
veja se não é isso que acontece.
Tente fazer reset ao router e configurar outra vez.
um bem haja
Boa tarde @SBA,
O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.
Teste realizar o reset ao equipamento e, por favor, de seguida, teste novamente criar a regra.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado