Header

Adesão ao serviço Kanguru Pós Pago - Problemas


Reputação 4
Crachá +1

Efectuei ontem por volta das 11:45 a adesão ao tarifário pós-pago Kanguru de 30 GB, até ao momento continuo sem ter o serviço activo.

O cartão SIM não se regista na rede 4G e a nível de PDP (Packet Data Protocol) rede 3G é rejeitado na rede.

 


8 Comentários

Reputação 4
Crachá +1

Continuo sem serviço. Alguém tem por aí o contacto do Salvador? É que eu não estou ligado, não está acontecer a “magia” que ele vende nos anúncios. 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @AKRYL 

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Olá @AKRYL 

Lamentamos o transtorno, vamos ajudar.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

 

Boa tarde,

 

Enviada mensagem com os dados solicitados.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada por nos ter enviado mensagem @AKRYL.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Olá, boa tarde. 
Recentemente efetuei a adesão de um tarifário móvel com a oferta de um fone Marshal e a encomenda foi cancelada. Mas ao tentar fazer o pedido novamente do serviço pelo site o mesmo me informa que já possui um pedido processado. Sendo assim gostaria de saber se posso efetuar o pagamento do valor da encomenda ou não. Número da encomenda 6VRC23Y3MJ.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Luiz Ricardo Novato, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Não. Infelizmente, o prazo já foi ultrapassado, pelo que é necessário realizar uma nova compra. 😥

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado

Já tentei efetuar uma nova solicitação mas o sistema fiz que já possui uma solicitação e com isso não consigo

Reputação 7
Crachá +6

Recebeu algum outro email com outro código de encomenda, @Luiz Ricardo Novato?

Obrigado

Comentário