Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Tenho 4 telemóveis associados à minha conta.Recebi duas mensagem a indicar que foi verificado um certo montante de consumo na minha conta, e sugerindo que consulte os consumos na minha área de cliente. Mas na verdade quando o faço, só me dá acesso aos consumos normais dos 4 telemóveis e aos consumos de roming efectuados na UE, nada quanto aos consumos realizados fora dessa região. Ficando assim sem saber o que gastei nem o que posso gastar.Há alguma forma de esta verificação ser realizada??Obrigado
Bom dia, Desde a passada madrugada de Segunda-feira, dia 4 de Dezembro, pelas 2h da manhã o serviço de internet deixou de funcionar. De manhã, por volta das 9h, contatei a NOS dando a conhecer o meu problema. Após despiste disseram que iriam enviar um técnico cá a casa no período entre as 14h e as 18h desse mesmo dia. Estive a tarde toda em casa e não veio ninguém tendo depois recebido uma mensagem que dizia ser um problema comum e que iria estar resolvido até às 17.34h desse dia. Não ficou resolvido. Estou em teletrabalho e já fui penalizada no meu trabalho, é uma vergonha.Adicionalemente não conseguimos ver a progrmação da televisão ou passar para trás programas, ou seja, o serviço não funciona por inteiro, até o telefone fico não está operacional.Realizei diversos contatos sempre dizendo que seria resolvido no espaço de poucas horas. Hoje, dia 6 de Dezembro, terceiro dia sem internet, persiste o problema e a única indicação telefónica que nos dão é “têm de aguardar”. Nós não temos d
De momento no site da NOS só vendem 3 tipos de televisões, irão vender mais variedade ou nem por isso?Mais especificamente gostava de saber se surgirem novas tvs quando é que isso poderia acontecer?
I charged 30 euros for the WTF eSIM instead of 15 euros per moth for the 30GB. I tried to see the quantity charged and everything in the app but nothing appears. Could anyone tell me what can I do?. Thank you
O produto incluiOferta de 15GB de net na compra de um smartphone, exclusivo para clientes NOS. Oferta válida durante 90 dias e limitada ao território nacional.Campanha de desconto válida até 10 de dezembro, limitada ao stock existente. Comprei um A14 128 Gigas no Final do Mês passado para o cartão: 91******* e não encontro os 15 Gigas de oferta!
Boa tarde, sabem se é possivel associal um email de alerta para quando acaba o plafond dos minutos ? Sei que se recebe um sms a alertar, mas é o meu filho que usa o telemvel e ignora… Assim eu recebia o alerta que o telemovel x da minha conta esta prestes aexceder os minutos.
Recebemos hoje em casa a instalação de um pack Uma que inclui canais que pretendo explorar e, pensei que ao ter ativado a SIC Adv, não teria custos. Mas será que tem? Dá para anular, uma vez que eu não sabia e só estava a explorar as possibilidades da box?
Boa noite, gostaria de saber o que fazer pois cancelaram o meu numero e quero continuar a usá-lo. Tenho só para fazer chamadas de emergência e garantiram - me que iria ficar com ele. Saí de um pacote devido a questões pessoais
Recebi um e-mail com um contrato de um serviço móvel que não realizei nem pedi.E gostaria de saber se conseguiria cancelar.Não consigo contactar a linha de apoio uma vez que estou no estrangeiro
Olá, Estou no estrangeiro e o telemóvel do meu esposo foi roubado (titular da conta). Precisamos bloquear o cartão atual e se possível requerer um eSIM para substituir até que retornemos para Portugal.O que fazer?
Tenho uma casa rural, sem acesso a fibra mas com boa cobertura de rede 4G (pelo menos).Gostava de saber quanta net gasto na minha casa em Lisboa (fibra, router TCG310J) para saber que tipo de pacote de dados preciso numa casa onde não tenha rede por cabo. Não encontrei essa informação no router
Quando envio uma mensagem...recebo aviso que gastei 60 centimo...Porquê ?
Olá, boa tarde. Sou novo cliente, ativei o eSIM mas estou com dificuldade de escolher e associar a qualquer tarifário seja pelo app ou pelo desktop.Estou no estrangeiro e não consigo receber o código SMS. Existe outra forma para fazer essa associação?Agradeço desde já.
Olá a todos.Venho neste fórum um pouco desesperado para pedir auxilio com o meu router.O problema é o seguinte: Toda a vez que eu meto um cabo de ethernet no router não à qualquer tipo de ligação. Nos diferentes computadores que exprimentei não aparece a ligação a ser feita pelo cabo mesmo tendo experimentado em todos os diferentes portos e com cabos diferentes.Ainda tenho o wifi normal mas nada por cabo alguma ajuda ou vou ter que chamar um tecnico.
Boa Tarde, Gostaria de solicitar o extorno de 4.81 da minha fatura do mes de outubro/novembro. Ao fazer a transição entre tarifario da WTF para a NOS e ADERIR a serviços de TV/Internet/Telefone me foi informado que eu manteria os mesmos beneficios do telemovel com a adição dos demais serviços.O que ocorreu é que no meu antigo tarifario (WTF) eu tinha um plafon de 10€ para mandar SMS para serviços pagos, eu estourei esse plafon e isso me foi informado, assim nao consegui mais utilizar este serviços pagos.Agora na minha atual fatura me diz que tenho o pagamento de 14.81 correspondente a esses SMS enviados DENTRO do plafon permitido. Contactei o apoio ao cliente e me disseram que so poderiam creditar 10€, porem tenho direito de ser creditado o restante do valor indevidamente cobrado (4.81).Seria possivel extornar esse valor tambem? Obrigada, Comprimentos, Renata campos
Boa tarde, tenho três boxes Iris com os cartões “suspensos” id 5326, isto após ter estado ausente do apartamento por ferias durante 2 meses. Contactada a linha de apoio tecnico no dia 8, no dia 9 e hoje tendo sido novamente contactado, parame pedirem para repetir exctamente os mesmo passos, permite-me ter uma opinião, que os serviços tecnicos da NOS, as resoluções, devem passar por repetir os mesmos processos, até o problema ficar resolvido… ou por desistencia do cliente, ou até as boxes “desejarem” resolver o problema :-/ Será que alguém me pode ajudar na resolução efectiva? Estou sem acesso a canais Premuin contratados (e pagos), impedido assim de usufruir o que estou a pagar, sem responsabilidade, e/ou desejo…Será melhor fazer reclamação no livro e pedir o final do contracto ? Como se resolve?Obrigado
MANUEL AUGUSTO MACHADO PINHEIRO TORRESNIF 16x xxx xx2Nr. Cliente C 5xxxxxx1Pacote: local x (televisão) x (internet )24,99/ mês Exmos senhores,Como podem verificar sou subscritor dos serviços NOS em 3 diferentes contractos. Um no Porto e dois em Ponte de Lima.O contracto acima mencionado, em Ponte de Lima refere-se a uma casa de férias que apenas é usada nos meses de Maio a Setembro.Tenho vindo a pagar mensalmente, e ao longo de todos os anos anteriores um montante que é actualmente de 24,99 €.Uma vez que durante 7 meses ( Outubro/Novembro/Dezembro/Janeiro/Fevereiro/Março/Abril ) não beneficio dos v/ serviços ( como podem certamente verificar ) é impróprio, injusto e abusivo que esteja a pagar pelo que não usufruo, conforme dispõe o artigo 18.2 da Constituição Portuguesa, e legislação especial.Pelo acima exposto espero que considerem a suspensão de pagamento nos meses mencionados, a iniciar já no principio do próximo ano.Dependendo da solução que derem a esta
Boa noite.Creio que a minha questão deixará muitas possibilidades em aberto, e que no final não seja possível sequer que haja um esclarecimento.Tenho a box iris, e uma TV extremamente antiga; tanto que, na altura do contrato, era suposto termos a mais avançada até à altura, o que não foi possível devido à dita TV.Sem problema.A mesma é daquelas com grande dimensão, com corpo “selado”, de forma de caixa, ou seja, não é um plasma; não temos um cabo no HDMI, mas a TV automaticamente conseguia detetar os canais (ou a box, uma delas) e durante anos assim ficou.Ontem, ao tentar mudar o som na própria TV, a mesma reverteu para o sistema de TV “default”, ou seja, a estática, e dado a que não temos comando nem AV, não imagino o que possa ter sido.Houve alguma atualização grande que deixou TV’s velhas obsoletas? É possível que seja a TV, mas não excluo a hipótese, porque já aconteceu há um ano mas não me recordo do que fizemos.Alguém já passou por uma situação assim?A Box funciona; liga, e no es
Estou sem internet desde manhã, a um fim de semana onde preciso de trabalhar.Já liguei e disseram que era avaria na zona onde estava prevista o arranjo até hoje ao final da tarde! Até agora nada!No final deste ano vou mesmo optar por mudar de operadora. Por um serviço com melhores condições Já são problemas a mais e nenhuma solução.
Sempre tive os canais TV Cine gratuitos e agora aparece para subscrever. Que se passou?
Carissimo, Pesquisei no vosso site e no link abaixo tem informação de que é possível solicitar a 2ª via do cartão SIM através do Fórum NOS.Gostaria de saber como se faz este pedido.
Tenho um router com banda larga Kanguru e necessito aceder ao Homeassistant instalado na rede interna do router.A rede interna LAN é 192.168.1.0A rede externa GSM do router banda larga Kanguru é: 100.123.x.y (CGNAT)O IP externo da NOS é: ******* (whatismyipaddress.com/pt/meu-ip)O router banda larga Kanguru já tem o “Port Forwarding” configurado para o Homeassistant 192.168.1.x:8123 Podem fazer o reencaminhamento de portas do “IP externo da NOS” para o “router banda larga Kanguru” ou pode o “router banda larga Kanguru” ter ip publico na porta externa (ligação GSM) para se poder chegar da Internet ao Homeassistant?Já contactei o apoio técnico 16990 e não entendem nada do que falo e mandam-me falar para o 16991 (PC Medic) !?!?!?
Boa tarde.Na passada 2ª-feira (27/Nov), adquiri o cartão de Internet Móvel ilimitada Kanguru XL numa loja NOS.A 28/Nov coloquei-o no telemóvel (desbloqueado), mas não acedia a internet.Estranho um cartão SÓ para internet e não liga á internet!Liguei para a linha de Apoio que após várias esperas conseguiram identificar um "setting" incorreto no sistema da NOS. Pediram-me para aguardar uns minutos afim de o sistema fazer o "refresh".A partir dai foi possível ligar à internet pelo telemóvel, pensei que agora estava tudo OK, mas NÃO.Ao fim do dia liguei o telemóvel ao PC por cabo usb para partilhar a internet, mas não é possível.O PC liga ao telemóvel mas tem a mensagem "Sem internet".Tentei partilhar por Wi-Fi e obtenho a mesma mensagem.Já usei cartões de outros fornecedores neste telemóvel, sem qualquer problema.Basta inserir o cartão e acedem e partilham a internet com o PC.Voltei a ligar para a linha de Apoio, fizeram verificações ao cartão e estava tudo bem, passaram para o um nível d
bom dia ,alguem sabe se da para instalar a app nos tv na google chromecast com google tv?
HelloI got presento sim-card with Livres Dia plan Please tell me could I add pack of internet there and how much would it cost for me?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.