Boa tarde, à cerca de 2 meses foi dado o alerta aqui no forum, que na área de cliente na zona onde aparece os serviços adicionais para remover / adicionar não estava a funcionar ( não apareciam). Eu fui uma das clientes com esse problema. Passados dias os moderadores avisaram que situação estava resolvida e para muitos clientes estava de facto. Para mim não...Estava incompleta….apareciam todos os serviços adicionais menos as 100 horas de gravaçao que pago 2.50 euros para as ter(do plafond) . Não contactei e deixei andar. No dia 10 de Abril para resolver outras questões tive de contactar o apoio ao cliente e aproveitei para falar no assunto.A operadora ( para a qual foi passada a chamada e que disseram ser do departamento de faturação), esteve a ver e disse que não apareciam as 100 horas porque tinha passado automaticamente a ser gratuito e por isso iria desactivar e eu iria ter os 2.50 euros livres do plafond para adicionar outras coisas.
No dia 1 de Maio reparo que as 100 horas foram-me retiradas e fiquei só com as 20 horas gratuitas. Perdi todas as gravações que tinha. Deixei também de ter essa opção disponível ,apenas aparecem as 500 horas . Contacto o apoio ao cliente para reclamar. Não sabem onde a colaboradora da Nos foi buscar essa ideia e não tenho direito 100 horas gratuitas nenhumas( ESTE ASSUNTO FICA PARA MAIS TArde). Fica participação feita para me readicioanarem novamente as 100 horas.Prazo dado de 24 horas.
Dia 2 de Maio ligo novamente passado mais de 24 horas, dizem ser uma questão apenas de actualizar informaticamente uma questao dehoras e estaria dsiponivel ainda no próprio dia.
Dia 3 de Maio ligo novamente passadas 48 horas da data inicial. Serei contactada pela supervisão até 1 hora depois do telefonema. Isto foi ás 11.55 horas. Passam das 160.30 e nada. Nem resolução nem telefonema.
De referir, que nunca recebi sequer qualquer sms da Nos , com numero da participação,nem estado em que se encontra a situação .Nada de nada.As chamadas estão gravadas para prova.Não tenho fidelização ,ainda não saí por comodismo. A situação foi criada pela NOS.Era bom que cumprissem com palavra e já agora me contactassem como ficou combinado.Tenho outras vias legais para resolver e irei fazer isso se não obtiver respostas rápidas.
Porque para NOS o cliente vale 0.É que nem uma palavra.