boa noite,
retransmissor da NOS na localidade de Franzilhal, Carlão, Alijó está sem funcionar desde as 6h do dia 9/3/2024, várias aldeias sem qualquer tipo de comunicação
boa noite,
retransmissor da NOS na localidade de Franzilhal, Carlão, Alijó está sem funcionar desde as 6h do dia 9/3/2024, várias aldeias sem qualquer tipo de comunicação
Está a falar de rede móvel?
sim rede móvel
Como já passou quase um dia, experimente reiniciar um telemóvel e veja se a rede já aparece. Se não, sugiro que aguarde a resposta de um dos moderadores ou ligar 16990 opção 3
Como já passou quase um dia, experimente reiniciar um telemóvel e veja se a rede já aparece. Se não, sugiro que aguarde a resposta de um dos moderadores ou ligar 16990 opção 3
leu bem o que escrevi?? retransmissor com avaria.
ligar para uma linha de apoio que não percebem nada ….
como posso ligar e não tenho comunicações? net é adsl.
a nos esta uma bosta
Leu o que eu escrevi!?
“(…) aguarde a resposta de um dos moderadores OU ligar 16990 opção 3”
Boa tarde
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS, pelo que pedimos que nos confirme o código postal para verificarmos a situação.
Obrigado,
Boa tarde
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS, pelo que pedimos que nos confirme o código postal para verificarmos a situação.
Obrigado,
coincidência, foi resolvido à pelas 18h45 min
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Agradecemos o seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
ajudar? desde ontem às 6h sem rede, ja segue a carta de rescisão dos vossos serviços
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Saiba como acompanhar o estado dos seus pedidos através da App NOS:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.