Skip to main content
Header

boa noite,

 

retransmissor da NOS na localidade de Franzilhal, Carlão, Alijó está sem funcionar desde as 6h do dia 9/3/2024, várias aldeias sem qualquer tipo de comunicação

Está a falar de rede móvel?


sim rede móvel


Como já passou quase um dia, experimente reiniciar um telemóvel e veja se a rede já aparece. Se não, sugiro que aguarde a resposta de um dos moderadores ou ligar 16990 opção 3


Como já passou quase um dia, experimente reiniciar um telemóvel e veja se a rede já aparece. Se não, sugiro que aguarde a resposta de um dos moderadores ou ligar 16990 opção 3

leu bem o que escrevi??  retransmissor com avaria.

ligar para uma linha de apoio que não percebem nada ….

como posso ligar e não tenho comunicações? net é adsl.

a nos esta uma bosta


Leu o que eu escrevi!?

“(…) aguarde a resposta de um dos moderadores OU ligar 16990 opção 3”


Boa tarde @Arsénio

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS, pelo que pedimos que nos confirme o código postal para verificarmos a situação. 
Obrigado,


Boa tarde @Arsénio

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço NOS, pelo que pedimos que nos confirme o código postal para verificarmos a situação. 
Obrigado,

coincidência, foi resolvido à pelas 18h45 min


Agradecemos o seu feedback, @Arsénio
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @Arsénio
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

ajudar? desde ontem às 6h sem rede, ja segue a carta de rescisão dos vossos serviços


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Arsénio,

Saiba como acompanhar o estado dos seus pedidos através da App NOS:

Obrigado


Comentário