Olá!
Podem aumentar o som da rádio TSF que está muito baixa e bem longe das restantes estações de rádio. Tenho que pôr o volume quase no máximo da TV para poder ouvir decentemente.
Obrigado
Olá!
Podem aumentar o som da rádio TSF que está muito baixa e bem longe das restantes estações de rádio. Tenho que pôr o volume quase no máximo da TV para poder ouvir decentemente.
Obrigado
Alguém?
Olá!
Obrigado
Boa tarde
Olá Zé, isso acontece nas tv com box e sem box. Já fiz isso tudo que referiu.
Deve haver qualquer coisa configurada lá na nós que regula esse volume.
Podem experimentar se acontece o mesmo nas vossas tvs?
Olá Zé, isso acontece nas tv com box e sem box. Já fiz isso tudo que referiu.
Deve haver qualquer coisa configurada lá na nós que regula esse volume.
Podem experimentar se acontece o mesmo nas vossas tvs?
A minha box é Iris, o canal 282 TSF tem muito menos som que as outras rádios, mas, ouve-se perfeitamente pondo o som quase no máximo. Creio que não é possível aumentar.
É exactamente esse o problema! Se mudares de canal, sem baixar antes o som, os tímpanos até rebentam!
É possível alguém aqui da administração do fórum reportar isto à nós? Deve haver uma configuração lá qualquer para corrigir isto.
Boa tarde.
Confirmo o mesmo problema no meu caso.
Como tinha a função volume automático ativada não me tinha ainda apercebido. Mas basta desligar essa função para constatar que o volume de som da TSF está baixíssimo.
Bom dia a todos,
Agradecemos o vosso alerta,
Endereçámos esta questão internamente para que seja verificada a situação. Assim que tenhamos feedback, partilharemos convosco, aqui.
Obrigado
Novidades???
Estamos a acompanhar a situação,
Vamos resolver o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Novidades?
É assim tão difícil subir o volume!???
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a compreensão
Após vários meses, o som continua baixo!
Lamentamos, mas sim,
A situação ainda se encontra em análise e em resolução.
Estamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação de resolução informaremos.
Obrigado
Está difícil de o encontrar!!!! O som continua muito baixo!
Acho uma piada estes administradores da treta dizerem que está a ser resolvido!
Sim,
A situação encontra-se em resolução, e continuamos a acompanhar, pelo que informaremos assim que tenhamos novidades.
Muito obrigado
Sim,
A situação encontra-se em resolução, e continuamos a acompanhar, pelo que informaremos assim que tenhamos novidades.
Muito obrigado
Ah ah ah
Se calhar não depende deles, mas de equipas técnicas ou mesmo fornecedores
Apesar de já ter passado algum tempo é verdade
Mas réplica exatamente tudo na mesma?
Nenhuma melhoria?
Não me interessa de quem é o problema, eu pago à nós, eles que resolvam!!
Continua tudo igual, os gajos da nós dizem que estão a resolver, mas não estão a mexer uma palha!! É só mentirosos!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós.
Logo que surjam novidades sobre este tema serão partilhadas pelos meios habituais.
Obrigado
Novidades?
Estamos há 1 ano para aumentar o volume e continua tudo na mesma!
O botão do volume deve estar mesmo encravado! um pouco de WD40 deve resolver isso….
Novidades?
O botão do volume deve estar mesmo encravado! um pouco de WD40 deve resolver isso….
Já tentou entrar em contacto com a TSF a expor o problema?
É que pode ser da responsabilidade deles o volume de transmissão do canal na operadora, tal como acontece em alguns canais.
TSF tem como contacto telefónico 218 612 500, os faxes +351 218 612 507/8 (agenda) e +351 218 612 510 (redação), e o email geral tsf@tsf.pt
Novidades?
É que pode ser da responsabilidade deles o volume de transmissão do canal na operadora, tal como acontece em alguns canais.
TSF tem como contacto telefónico 218 612 500, os faxes +351 218 612 507/8 (agenda) e +351 218 612 510 (redação), e o email geral tsf@tsf.pt
Obviamente que o problema é da nós!!! Na Vodafone e na Meu o som está normal e igual aos restantes canais. Já confirmei isso com várias pessoas. Não venham culpar a tsf, é uma desculpa esfarrapada!!!!
Novidades?
Obviamente que o problema é da nós!!! Na Vodafone e na Meu o som está normal e igual aos restantes canais. Já confirmei isso com várias pessoas. Não venham culpar a tsf, é uma desculpa esfarrapada!!!!
Não estou com desculpas esfarrapadas, como não ouço a TSF e não sou adivinho, só agora é que está a mencionar que nas outras operadoras está ao nível normal, tentei ajudar no possível.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Este tema já é do conhecimento das equipas responsáveis que se encontram a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.