Header
Respondido

Hotspot Kanguru


Boa Tarde

Fiz um contrato novo para serviço de TV e Internet em Casa com o Hotspot Kanguru associado, a minha Pergunta e, como e que posso ver o consumo do Hotspot, visto que tenho 30Gb, já andei a procurar na aplicação dá Nos mas não encontrei 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por João H. 12 March 2024, 21:04

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Marco Da Costa,

Já associou o seu serviço de televisão à sua conta NOS ID, para poder consultar e gerir todos os serviços através da App NOS ou Área de Cliente?

Após associar os serviços, poderá consultar o saldo da mesma forma que para um telemóvel:

Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Dia

Agradeço a pronta resposta 

Eu ontem associei a conta da Casa ao meu contacto na Area de Cliente, ja me aparece o Telemóvel e o Hotspot, mas não consigo ver os consumos nem pelo Browser e na aplicação MyNOS so me aparece o  Telemóvel 

Alguma sugestão 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Marco Da Costa.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Confirme, por favor, se o perfil responsável pela gestão dos seus serviços, na área de cliente, está definido como administrador. Veja como o fazer: 

Caso a situação se mantenha, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo no NOS ID.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa Tarde João 

Já consegui resolver o problema com a App,

Agradeço muito a sua disponibilidade e ajuda

Muito Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Muito obrigado pelo seu feedback, @Marco Da Costa. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida! 😊

Por favor, partilhe connosco caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Comentário