931699000 opção 3 - apoio técnico
Boa tarde @Telmix00,
Agradecemos a sua mensagem assim como a recomendação do @Guimas.
Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
931699000 opção 3 - apoio técnico
Agradeço a resposta, apesar da informação não ser a correta.
para apoio técnico, é a opção 2.
Boa tarde @Telmix00,
Agradecemos a sua mensagem assim como a recomendação do @Guimas.
Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Só as 21h é que chego a casa e onde tenho o referido equipamento.
Ja liguei para a linha de apoio (opção 2, e não a opção 3 como escreveu @Guimas . )
A gravação da linha de apoio diz para estar junto do equipamento e por isso não segui com a chamada.
Agradecemos a sua mensagem @Telmix00,
Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou caso surja alguma duvida ou dificuldade.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @Telmix00,
Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou caso surja alguma duvida ou dificuldade.
Obrigado
Boa noite.
Já falei à pouco com um técnico através da linha de apoio e o problema não ficou resolvido.
Continuo sem internet e foi agendada a visita de um técnico para o dia de amanhã.
Nem 1 mês passou desde a adesão a um serviço de tv+net+voz (22.fevereiro) e a minha experiência está a ser totalmente negativa. Estou muito desiludido e insatisfeito com o serviço por diversos motivos:
- as gravações através da voz “uma tv” param constantemente;
- a velocidade de internet, anunciada com a mais rápida da Europa, nunca ultrapassa os 100mbps (contratada: 500mbps) - vários testes realizados em diferentes dispositivos, mesmo encostados ao router;
- no último fim de semana a box deixou simplesmente de funcionar. Tive de me deslocar a uma loja (não à loja mais próxima mas sim à que tinha a referida box em stock) para efetuar a substituição do equipamento.
- Agora o problema com o router e sem acesso à internet (quer por cabo, quer por Wi-Fi)
Motivos mais que suficientes que me levam a ponderar seriamente o cancelamento do serviço.
De positivo, apenas a linha de apoio. Para o serviço contratado, nota 0.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre esta situação @Telmix00.
Lamentamos novamente o transtorno causado.
Sendo que existe já o agendamento para uma manutenção do serviço, pedimos, por favor, que aguarde por esta e partilhe connosco o seu testemunho após a ida do técnico.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado