Header

2°via cartão


Boa tarde, não recomendo a NOS a ninguem 0% , pior atendimento ao publico que existe, em loja ninguem sabe nada , constantemente a entrar e sair para perguntarem seja o que for aos colegas.. Fui a uma loja NOS do montijo, para pedir 2 via do cartão,  pois eu tenho eSIM e o meu telemóvel ficou na samsung para arranjar, dei o meu numero à samsung para me ligarem, fui de lisboa ao montijo pedir a segunda via , e dizem que não dá sem o Passaport, seja assim para abrir contrato o Cartao de Residencia permanente serve, mas para tratar quer do que seja já nao, A MAIS PESSIMA EMPRESA QUE CONHEÇO,  VERGONHA!!! andam as pesssoas a pagar 30/40 euros por mês para esta porcaria de operadora! Assim que conseguir vou renunciar o contrato com esta operadora!


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gheorghe Daniel Petri,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Confirmamos que apenas os seguintes documentos de identificação são aceites para o pedido: Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou passaporte

Este requisito é necessário para garantir a segurança dos nossos clientes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Nao sei se me fiz perceber, nao tenho Passaporte!!! Nao preciso passaporte para transitar na UE, basta o documento de identificação do meus país 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gheorghe Daniel Petri,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de documento de identificação que utilizou para contratualizar os serviços NOS;
  • Número de documento de identificação atualizado, caso o ultimo tenha expirado;  

Obrigado

Comentário