Boa tarde, não recomendo a NOS a ninguem 0% , pior atendimento ao publico que existe, em loja ninguem sabe nada , constantemente a entrar e sair para perguntarem seja o que for aos colegas.. Fui a uma loja NOS do montijo, para pedir 2 via do cartão, pois eu tenho eSIM e o meu telemóvel ficou na samsung para arranjar, dei o meu numero à samsung para me ligarem, fui de lisboa ao montijo pedir a segunda via , e dizem que não dá sem o Passaport, seja assim para abrir contrato o Cartao de Residencia permanente serve, mas para tratar quer do que seja já nao, A MAIS PESSIMA EMPRESA QUE CONHEÇO, VERGONHA!!! andam as pesssoas a pagar 30/40 euros por mês para esta porcaria de operadora! Assim que conseguir vou renunciar o contrato com esta operadora!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.
Confirmamos que apenas os seguintes documentos de identificação são aceites para o pedido: Cartão de Cidadão (CC), Bilhete de Identidade (BI) ou passaporte
Este requisito é necessário para garantir a segurança dos nossos clientes.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nao sei se me fiz perceber, nao tenho Passaporte!!! Nao preciso passaporte para transitar na UE, basta o documento de identificação do meus país
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de documento de identificação que utilizou para contratualizar os serviços NOS;
- Número de documento de identificação atualizado, caso o ultimo tenha expirado;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.