Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @Marco Da Costa,
Já associou o seu serviço de televisão à sua conta NOS ID, para poder consultar e gerir todos os serviços através da App NOS ou Área de Cliente?
Após associar os serviços, poderá consultar o saldo da mesma forma que para um telemóvel:
Partilhe connosco caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Dia
Agradeço a pronta resposta
Eu ontem associei a conta da Casa ao meu contacto na Area de Cliente, ja me aparece o Telemóvel e o Hotspot, mas não consigo ver os consumos nem pelo Browser e na aplicação MyNOS so me aparece o Telemóvel
Alguma sugestão
Obrigado
Boa tarde, @Marco Da Costa.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Confirme, por favor, se o perfil responsável pela gestão dos seus serviços, na área de cliente, está definido como administrador. Veja como o fazer:
Caso a situação se mantenha, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e e-mail de registo no NOS ID.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa Tarde João
Já consegui resolver o problema com a App,
Agradeço muito a sua disponibilidade e ajuda
Muito Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback, @Marco Da Costa. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida!
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