Skip to main content
Header

Podem me ajudar, estou desesperado, só vou receber no final do mês, o recarregamento era dia 9 só carreguei dia 15 wtf mas nao funciona. Tenho pagamentos a fazer bancários creche minha filha e dinheiro a enviar para minha filha ir ao medico. O cartão parece que a nos bloqueou. Na area cliente tenho saldo. Nao tenho dinheiro suficiente para comprar cartão aqui e fazer chamadas caricimas para a linha de apoio ao cliente. Alguem me pode ajudar a ativar o cartão sim n°93xxxxxx2

Já tentou reiniciar o equipamento ou tentar escolher uma rede manual?


Boa tarde @Dário André das Neves Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. O seu serviço encontra-se ativo, pelo que sugerimos que reinicie o equipamento e experimente novamente o acesso. 
Obrigado, 


Comentário