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Boa noite.

Ao chegar hoje a casa verifiquei que  não conseguia aceder à Internet em nenhum dos meus dispositivos, fixa e wi-fi.

O nome da rede aparece em todos nos dispositivos, mas não tenho qualquer sinal de internet. A adesão tem menos de um mês assim como o equipamento em causa (router 5g).

No router, a luz DS está a piscar enquanto que a luz da Internet está desligada. Já reiniciei algumas vezes o aparelho (desligar da eletricidade mais de 30 segundos), mas continua igual. 

Como resolvo o problema?

931699000 opção 3 - apoio técnico


Boa tarde @Telmix00,

Agradecemos a sua mensagem assim como a recomendação do @Guimas.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


931699000 opção 3 - apoio técnico

Agradeço a resposta, apesar da informação não ser a correta. 
para apoio técnico, é a opção 2.

 


Boa tarde @Telmix00,

Agradecemos a sua mensagem assim como a recomendação do @Guimas.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Só as 21h é que chego a casa e onde tenho o referido equipamento.

Ja liguei para a linha de apoio (opção 2, e não a opção 3 como escreveu @Guimas . )

A gravação da linha de apoio diz para estar junto do equipamento e por isso não segui com a chamada.
 


Agradecemos a sua mensagem @Telmix00,

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou caso surja alguma duvida ou dificuldade.

Obrigado 


Agradecemos a sua mensagem @Telmix00,

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, ou caso surja alguma duvida ou dificuldade.

Obrigado 

Boa noite.

Já falei à pouco com um técnico através da linha de apoio e o problema não ficou resolvido.

Continuo sem internet e foi agendada a visita de um técnico para o dia de amanhã.

 

Nem 1 mês passou desde a adesão a um serviço de tv+net+voz (22.fevereiro) e a minha experiência está a ser totalmente negativa. Estou muito desiludido e insatisfeito com o serviço por diversos motivos:

 

  • as gravações através da voz “uma tv” param constantemente;
  • a velocidade de internet, anunciada com a mais rápida da Europa, nunca ultrapassa os 100mbps (contratada: 500mbps) - vários testes realizados em diferentes dispositivos, mesmo encostados ao router;
  • no último fim de semana a box deixou simplesmente de funcionar. Tive de me deslocar a uma loja (não à loja mais próxima mas sim à que tinha a referida box em stock) para efetuar a substituição do equipamento.
  • Agora o problema com o router e sem acesso à internet (quer por cabo, quer por Wi-Fi)

Motivos mais que suficientes que me levam a ponderar seriamente o cancelamento do serviço.

De positivo, apenas a linha de apoio. Para o serviço contratado, nota 0. 😒


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre esta situação @Telmix00.

Lamentamos novamente o transtorno causado. 😔

Sendo que existe já o agendamento para uma manutenção do serviço, pedimos, por favor, que aguarde por esta e partilhe connosco o seu testemunho após a ida do técnico.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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