Header

Box lenta


Bom dia

 A minha box UMA está constantemente a atrasar a imagem com o som, tendo por isso que a desligar sistematicamente

Agradecia que me resolvessem o problema o quanto antes e me trocassem o equipamento, visto ter já uns anos e me parece estar fora de prazo.

E está a acabar a fidelização e se o problema persistir irei mudar de operador


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já viu se o cabo está bem ligado? Experimente fazer uma reposição de valores a box

Ja fiz tudo isso, ela deve estar é cansada, além de algumas teclas do comando não funcionarem 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf partilhou boas sugestões.

Já realizou uma reposição de parâmetros à box? 

Caso a situação se mantenha recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, leve a box NOS e acessórios a uma Loja NOS perto de si de forma proceder à substituição dos equipamentos.

Obrigado

Boa tarde @Ricardo Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf partilhou boas sugestões.

Já realizou uma reposição de parâmetros à box? 

Caso a situação se mantenha recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, leve a box NOS e acessórios a uma Loja NOS perto de si de forma proceder à substituição dos equipamentos.

Obrigado

Eu é que tenho de me deslocar 25 kms para trocar o equipamento??? Era só o que faltava...vou mudar de operador...simples!!!!

Reputação 7
Crachá +5

Eliminámos um dos seus comentários por estar repetido @Ricardo Ramos.

Confirme-nos se a situação se manteve após a reposição de parâmetros, como descrito acima.

Caso a situação se mantenha envie-nos então, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário