Já viu se o cabo está bem ligado? Experimente fazer uma reposição de valores a box
Ja fiz tudo isso, ela deve estar é cansada, além de algumas teclas do comando não funcionarem
Boa tarde @Ricardo Ramos,
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf partilhou boas sugestões.
Já realizou uma reposição de parâmetros à box?
Caso a situação se mantenha recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, leve a box NOS e acessórios a uma Loja NOS perto de si de forma proceder à substituição dos equipamentos.
Obrigado
Boa tarde @Ricardo Ramos,
Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf partilhou boas sugestões.
Já realizou uma reposição de parâmetros à box?
Caso a situação se mantenha recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, leve a box NOS e acessórios a uma Loja NOS perto de si de forma proceder à substituição dos equipamentos.
Obrigado
Eu é que tenho de me deslocar 25 kms para trocar o equipamento??? Era só o que faltava...vou mudar de operador...simples!!!!
Eliminámos um dos seus comentários por estar repetido @Ricardo Ramos.
Confirme-nos se a situação se manteve após a reposição de parâmetros, como descrito acima.
Caso a situação se mantenha envie-nos então, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado