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Boa tarde;
Estou sem TV e internet desde a passada quinta-feira, dia 07/03. Quando ligo para a linha NOS 16990, passa de imediato uma gravação a dar conta de que existe uma avaria nesta zona. Inicialmente, previam a resolução até final do dia 08.. a partir de dia 09, preveem a resolução até final do dia 11.. e continuo sem serviço NOS. Nos tempos que correm, parece-me ser uma situação incompreensível estar tanto tempo sem um serviço, por mais grave (e localizado) que seja o problema. Apesar disso, a NOS não se coibiu de proceder ao envio da fatura referente ao mês de Março, pelo valor total da mensalidade, não tendo em conta os dias que o serviço está inacessível. É de uma tremenda falta de consideração e respeito pelos cliente.

Felizmente, o meu contrato, dos meus pais e dos meus sogros terminam em setembro, pelo que agradeço que me poupem às tentativas de renovação.

Boa tarde @Daniel M Neto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O crédito sobre o número de dias em que não pode usufruir do serviço apenas é possível ser realizado dado o término da indisponibilidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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