Header

reclamação serviço


Cliente  C2xxxxxxxxxxxxxx2

Exmos. Senhores

Venho desta forma formalizar uma reclamação pela situação que ocorreu ontem dia 08/03 na minha casa, sita na Rua Manuel Pinhanços xxxxxxxxxx. Cerca das 11:00 da manhã deixei de ter Internet, contactei a linha NOS e de imediato ouço uma mensagem a informar de que havia uma intervenção na minha zona e que a situação estaria regularizada cerca das 19:00, no entanto, a essa hora continuei sem ter o serviço.
Verificando o quadro das ligações na entrada do meu andar vejo que o cabo coaxial tinha sido cortado, obviamente pelos vossos técnicos. Contactei os v/ serviços e informaram-me que só será possível enviarem um técnico na terça feira dia 12/03. Tendo eu 3 pessoas em casa em teletrabalho acho inadmissível ter de me sujeitar a isto sem que me resolvam o problema durante o fim de semana.
Gostaria de referir que sou cliente NOS há mais de 25 anos. 

Aguardo uma resposta com brevidade. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se é necessário o técnico fazer a deslocação faça a marcação para dia 12

Reputação 7
Crachá +2

Caso já esteja marcado pode ver na app nós a possibilidade de antecipar 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ManF

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente e a sua morada completa, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente. 

Verificámos que a situação encontra-se registada com o número 000146727333. De momento, não verificamos a possibilidade de antecipar a intervenção já marcada. Lamentamos o transtorno. 
Obrigado,

Comentário