Skip to main content
Header

Boa Noite,

 

Encontro-me na Belgica a trabalhar e tenho recebido mensagens NOS repetidas de "Bem vindo a Belgica", sendo que quando fui a Portugal nao recebi mensagem de Boas vindas. Mais acrescento que recebi uma outra mensagem onde afirmavam ter tido actividade nos ultimos 120 dias na Belgica e Reino Unido. No Reino Unido e falso. Gostaria de saber qual o motivo de o sistema acusar actividade do meu tlm num pais onde nao me encontro.

Boa noite @Cesar Tavares,

A sua questão foi abordada e respondida no tópico em baixo.

Obrigado


Bom dia, @Cesar Tavares.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Boa tarde,

Encontro-me na Holanda e não consigo fazer chamadas para Portugal colocando o +351, mensagem da operadora local de que o número está fora de serviço. Está conta está associada uma central Pro.

Como resolver o mais rápido possível.

 

Obrigado 


Boa noite @safespot,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Esta é a primeira vez que a situação ocorre no país em que se encontra? 

Recebeu o SMS de boas-vindas ao chegar ao país?

Não consegue realizar chamadas apenas para um número ou operador especifico? 

Obrigado


Recebi o SMS, não consigo ligar para vários números quer NOS, VODAFONE e MEO.

Obrigado 


Quanto á questão, Não consegue realizar chamadas apenas para um número ou operador especifico? Sim, no mês passado em Espanha funcionou tudo bem.


Desculpe resposta anterior era "Esta é a primeira vez que a situação ocorre no país em que se encontra? "


A situação mantém e não recebi nenhuma resposta.


Já reiniciou o equipamento? Já tentou ligar-se a outra rede nas definições do seu equipamento? 


Já reiniciei o equipamento várias vezes, devem verificar sff a programação do número.

Que verificação já fizeram do vosso lado?

 


está num fórum publico… por isso, nada. 

 


Boa tarde, @safespot.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel em causa
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Comentário