Boa noite @Cesar Tavares,
A sua questão foi abordada e respondida no tópico em baixo.
Obrigado
Bom dia, @Cesar Tavares.
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Boa tarde,
Encontro-me na Holanda e não consigo fazer chamadas para Portugal colocando o +351, mensagem da operadora local de que o número está fora de serviço. Está conta está associada uma central Pro.
Como resolver o mais rápido possível.
Obrigado
Boa noite @safespot,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Esta é a primeira vez que a situação ocorre no país em que se encontra?
Recebeu o SMS de boas-vindas ao chegar ao país?
Não consegue realizar chamadas apenas para um número ou operador especifico?
Obrigado
Recebi o SMS, não consigo ligar para vários números quer NOS, VODAFONE e MEO.
Obrigado
Quanto á questão, Não consegue realizar chamadas apenas para um número ou operador especifico? Sim, no mês passado em Espanha funcionou tudo bem.
Desculpe resposta anterior era "Esta é a primeira vez que a situação ocorre no país em que se encontra? "
A situação mantém e não recebi nenhuma resposta.
Já reiniciou o equipamento? Já tentou ligar-se a outra rede nas definições do seu equipamento?
Já reiniciei o equipamento várias vezes, devem verificar sff a programação do número.
Que verificação já fizeram do vosso lado?
está num fórum publico… por isso, nada.
Boa tarde, @safespot.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O número de telemóvel em causa
- Número de contribuinte associado ao contrato