Skip to main content
Header
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
6% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

707 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Olá a todos,

Temos muitas novidades sobre o Smart Number da NOS. :blush:

Consultem todos os detalhes aqui no índice.

Obrigada


 

Por wi-fi é isto que tenho e se tiver sorte … reclamações desde Março e nada … ainda hoje não consegui trabalhar por falta de sinal tive que recorrer aos dados moveis

 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28239 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS  @Ana Filipa Carvalho

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
Obrigado


 

Boa tarde @Mário P. 

O meu router é um 5.0

 

Obrigada


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11906 comentários
  • 10 de dezembro de 2020

45 mbps não é baixo, isto sendo wifi.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Olá @Ana Filipa Carvalho e @Guimas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Ana Filipa Carvalho, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
lilas escreveu:

Bom dia,

Não tenho as palavras BOAS sobre vosso profissionalismo daquilo que aconteceu hoje. É ultima gota para ser vosso cliente. Foi uma confiança que saiu fora da casa com palavras ”Boas Festas e Bom Natal” mas ficou cá um problema que continua e mais uma GRANDE MENTIRA que deixou técnico sair da casa. “O principio esta tudo bem” - disse técnico, “o que erra” - preguntou o cliente, “erra uma caixinha que troquei la em cima no sótão” - respondeu o técnico. Resultado: Verifiquei velocidade e pelo cabo e pelo wifi, como vi que está tudo igual, foi lá cima ver a caixinha. Encontrei uma “invisível” porque o cabo entra para casa inteiro. Obrigado pelo vosso serviço. Vocês muito TOP! profissionais de letra grande…….

Cumprimentos,

Mykhaylo Malanka

Boa tarde, parece ser necessário explicar melhor o motivo da sua reclamação, o mesmo deverá ser dado à moderação do Fórum para onde deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28239 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Boa tarde @lilas
Lamentamos o que nos conta. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de verificar esta questão e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 20 de dezembro de 2020

Boa tarde.

A "Nos" logo reagiu a reclamação pelo que ontem fui contactada e agendada a intervenção para hoje de manhã. Veio outro técnico que demonstrou o profissionalismo para resolver o problema da falha de internet fixa, confirmei depois a velocidade de internet por cabo que correspondeu a velocidade contratada, sendo assim o problema de momento está resolvido. 

Obrigada 

Boas festas a todos

Liliya M.


Estou à um mês a espera de uma resposta por causa da qualidade da internet tenho de usar a internet do vizinho que é MEO para conseguir trabalhar de casa, pq se tenho o meu filho na PS4 e a minha filha a ver vídeos do YouTube mais ninguem tem consegue usar a internet, o vosso serviço é miserável.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 


Inês B. escreveu:

Olá @lilas e @Luís Miguel Santos Oleirinha,

@lilas, obrigada por partilhar a resolução connosco. :blush:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, queremos ajudar, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja enviei o numero á 2 meses!!!!!

 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 30 de dezembro de 2020

@Luís Miguel Santos Oleirinha Bom dia, os serviços de streaming, particularmente aplicações como Youtube, Spotify,  jogos online e outros, são devoradores de largura de banda, isso acontece com os serviços da NOS e das outras Operadoras.


NÃO TINHA A INTERNET QUE ESTA CONTRATADA CONTACTEI VIERAM TROCAR O ROUTHER A INTERNET CONTINUA IGUAL SO TEM UMA SOLUÇÃO TROCAR DE OPERADORA.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 3 de janeiro de 2021

Olá @Luís Miguel Santos Oleirinha, @Jose Rodrigues e @joao batista barbosa pereira,

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Luís Miguel Santos Oleirinha, pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada através do @Fórum, por favor. 

@joao batista barbosa pereira, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 20 de janeiro de 2021

Olá a todos :blush:,

Adicionámos dois novos artigos sobre a autoinstalação do GiGA Router, que pode consultar aqui:

Obrigada


Hugo Filipe Sousa Pimentel

Boa tarde, já há algum tempo, que não consigo explorar o meu router através do PC (192.168.1.1.) envio em anexo um print. 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente


Hugo Filipe Sousa Pimentel
Jose Rodrigues escreveu:

boa noite @Hugo Filipe Sousa Pimentel Qual é o router que tem instalado ? Geralmente o problema é originado por qualquer divergência no seu registo na Área de Cliente

Olá boa noite, antes demais agradeço o cuidado. O meu router é aquele chamado de cilindro. 


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7464 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 


Hugo Filipe Sousa Pimentel
Jorge C escreveu:

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11906 comentários
  • 27 de janeiro de 2021
Hugo Filipe Sousa Pimentel escreveu:
Jorge C escreveu:

Olá @Hugo Filipe Sousa Pimentel,  sugiro que em alternativa use este link ou faça um reset ao router. 

Precisamente continua com o msm erro. 


acho que a única solução para este caso é reset de fábrica no router


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Está a dar o erro 1011, já desliguei e voltei a ligar o router, estou sem internet e telefone fixo, a box uma dá imagem e muda os canais, mas, não tem mais nenhuma funcionalidade.

Tento aceder ao router e diz que está desligado. 

Como posso resolver esta situação?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

Bom dia, tenho instalado um giga router e a net está sempre a cair. Não preciso fazer nada pois passado uns segundos volta a ter acesso à net. Podem ajudar? Obrigado.


Comentário