Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS
Índice de conteúdos

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

Equipamentos - Extenders

Wi-Fi 

Segurança

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Gestão do router em nosnet.pt

Resolver dificuldades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

715 Comentários

Kilobyte
July 26, 2023

Bom dia,

Apenas gostaria de saber quantos meses vou aguardar para ter uma internet estável e um contato sobre uma visita de um técnico para a instalação de um novo routher. 

O processo deveria estar resolvido no dia 20 de julho de 2023, ainda nem começou a ser tratado devidamente. Ligo para a linha de apoio e não conseguem dar-me uma resposta concreta. Hoje por exemplo, passam para a parte técnica e “não me ouvem” e terminam a chamada… mas não a retomam…

Não estou habituada a isto por parte da NOS. Ou seja, desde o dia 15 de junho que duas das minha tv deixaram de ter serviço como anunciado pela operadora. Desde que COMPREI os 2 descodificadores passei a ter 3 TV com um péssimo serviço, incluindo a ter picos de internet…. Depois problemas e problemas para me enviarem os descodificadores a prestações, erros de sistema que me são alheios… 

Resumindo, há mais de um mês que o meu serviço é quase inexistente… Resolução até o dia de hoje: Nenhuma!!!

A minha questão é a seguinte: Será que tenho que ir pessoalmente com todos os meus equipamentos a uma loja NOS, lojas há muitas, oficiais muito poucas nas proximidades (ainda tenho essa grande vantagem… cada vez mais agentes…. oficiais muito poucos), e deixá-los lá para que verifiquem o que se passa?!

Obrigada,

Idalina Silva

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2023

Bom dia @Aniladis, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número do assunto que se encontra em tratamento. 

Saiba como o consultar na App NOS em “Os meus pedidos” em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 26, 2023

Bom dia @Aniladis, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos confirme o número do assunto que se encontra em tratamento. 

Saiba como o consultar na App NOS em “Os meus pedidos” em: 

Obrigado

INC000136462466

Mário P.
Gestor da comunidade
July 26, 2023

Bom dia @Aniladis

Muito obrigado pela confirmação. Endereçámos o pedido de contacto com maior brevidade para que seja verificada a adição dos descodificadores e para que seja verificado o serviço de internet. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 26, 2023

Bom dia @Aniladis

Muito obrigado pela confirmação. Endereçámos o pedido de contacto com maior brevidade para que seja verificada a adição dos descodificadores e para que seja verificado o serviço de internet. 
Obrigado

Obrigada!

Kilobyte
October 20, 2023

Como posso cancelar a assinatura da internet móvel do meu pacote TV?

Guimas
Super User
Super User
October 20, 2023

Como posso cancelar a assinatura da internet móvel do meu pacote TV?

931699000 opção 4

João H.
Gestor da comunidade
October 20, 2023

Boa tarde @MLAF,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
November 1, 2023

A net e pessima esta constantemente a ir abaixo tanto a fixa como a movel. 

Megabyte
November 1, 2023

@Fabio lucio vital acho que o seu tema não tem nada a ver com este tópico.

Além do mais é pouco claro, deve detalhar mas noutro tópico sobre o mesmo tema ou então faça uma tópico pergunta ou conversa para que  possa ser ajudado.