Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
August 6, 2019
Destaque

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS – O que precisa saber

Internet NOS
Índice de conteúdos

Olá a todos,
Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa

Equipamentos - Routers

Equipamentos - Extenders

Wi-Fi 

Segurança

Funcionalidades e configurações

Saiba como configurar o seu router através da App NOS Net ou em nosnet.pt:

Gestão do router na App NOS Net

Gestão do router em nosnet.pt

Resolver dificuldades

Internet Móvel

Equipamentos 

IoT

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

715 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 15, 2022

Bom dia, 

Estou sem net e telefone desde ontem das 16h! Contactei a linha de apoio e informaram me que se tratava de uma avaria de zona e que estaria reestabelecida pelas 18h, o que nao aconteceu! Esteve uma equipa vossa a fazer uma intervenção no exterior junto à minha residencia e foi depois disso que deixei de ter net… gostaria de saber o ponto de situação por favor.

Obrigada

Célia Carvalho

Bom dia, para que a moderação possa ajudar envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde contacto. Entretanto, caso tenha um tarifário com minutos para a rede móvel nacional, utilize o numero 931699000 opção 3 para apoio técnico.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 15, 2022

Boa tarde @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Kilobyte
March 15, 2022

Mantém se tudo igual...🤔

Célia Carvalho
Mário P.
Gestor da comunidade
March 15, 2022

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Vamos ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO
Kilobyte
March 16, 2022

Bom dia, 

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento pois a situação que reportei mantem se igual… ao final da tarde de tarde contactei a linha de apoio e indicaram me que estava a ser feita uma intervenção no exterior e que estaria resolvida ainda ontem… tal nao aconteceu! Desde que os tecnicos fizeram a intervenção exterior na segunda feira que o serviço deixou de funcionar… agradeço que a situação seja verificada e resolvida rapidamente pois é algo que nao me é imputável e que nao me está a permitir usufruir do serviço pelo qual pago mensalmente. Obrigada

Célia Carvalho
João H.
Gestor da comunidade
March 16, 2022

Boa tarde @CÉLIA ISABEL GOULÃO CARVALHO,

Lamentamos o transtorno.

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 16, 2022

Quero colocar Internet em casa. 

Podem entrar em contato?

Kilobyte
March 18, 2022

Boa noite,

Tenho Nos 500mb com router 4.0, e praticamente todos os dias noto “lentidao”.

Faço teste por cabo de rede e reparo que está fixa nos 90mb.

Depois de reiniciar o router, volta aos 500mb.

Gostaria de resolver este problema, já que reiniciar nao é soluçao.

Guimas
Super User
Super User
March 18, 2022

Eu diria para usar outro cabo de rede. Porque estar a 90mbps indica a limitação dos 100mbps que está a acontecer.

Kilobyte
March 19, 2022

Boa noite. 

Recebi uma mensagem através da app da NOS a informar que o meu cartão tinha tido um consumo excessivo e foi suspenso e para contactar este fórum para reativar o serviço.

Como o devo fazer?

Cumprimentos