- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
FogaroliKilobyte
Comunicação LAN -> Bridge
Boa tarde, fiz o setup to meu router NOS para ativar o modo bridge na porta LAN4 para a instalação de um pequeno servidor de teste. O servidor ontem um IP público com sucesso e consegue acesso a internet. Também ativei serviço de SSH e HTTP e consigo acessar ambos os serviços externamente quando estou fora de minha residência ou pelo plano de dados de meu telemóvel. Porém quando estou conectado na WiFi do roteador NOS não consigo acessar nenhuma das portas do servidor ligado a porta Bridge. Tanto pelo IP público do servidor ou pelo domínio DDNS associado ao servidor. Novamente todos os acessos funcionam quando conecto de fora da minha moradia e também pelo meu telemóvel ligado a rede de dados, mas não consigo acessar quando ligado a WiFi do roteador NOS (WiFi ou qualquer porta LAN1,2 ou 3). Alguma explicação? Bloqueio de firewall da NOS? Consigo alterar esta limitação? Obrigado.
DingMegabyte
Erro acesso Disney+
Quanto tento entrar na Disney+ dá erro. Acontece no PC em todos os browsers e nas apps móveis e browsers moveis. Quando ligo os dados entra na perfeição, que no PC quer no móvel. Só acontece quando estou ligado ao wi-fi NOS. O suporte da Disney+ esteve a fazer testes e não encontrou problema, informaram-me para ver junto da NOS, pois deve ser um bloqueio ao site. Alguém pode ajudar? Obrigado.
LarbosKilobyte
Reclamação início/instalação de serviço
Em vias de mudança de residência e depois de fazer prospecção de mercado aceitei contrato com a nos após me garantirem a instalação na semana antes do 5 de maio, até aqui tudo bem marcação feita para hoje dia 29/04 entre as 13h e as 18h. Uma pessoa tira meio dia de trabalho para estar à espera chega as 16h e nada entro em contato com a nos que indica que esta tudo conforme e visita irá se realizar. Às 18h recebo sms a dizer que a visita não será possível e será reagendada para dia 8. Entro em contato com a NOS que nada faz.. Não cumpre com o acordado não dá soluções nem oferece qualquer tipo de compensação pelo sucedido e ficamos assim. Dia 5 - 8 de maio preciso de internet para trabalhar, não tenho. Escolhi a operadora pela celeridade e compreensão da data limite de instalação e agora fico na mão. Muito nau início de relação contratual o que me faz repensar seriamente no avanço.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
12 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK