- Comunidade
- Produtos e serviços
- Internet NOS
Internet NOS
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
- 7,969 Tópicos
- 61,014 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
7964 Tópicos
PauloNetoKilobyte
Rescisão do Contrao por falecimento do tilular
Bom dia, Rescindi o contrato Nos de TV/Internet/Telefone/tlm da minha irmã (titular do contrato) por falecimento a 14/03/2025, para esse efeito dirigi-me à loja NOS no continente de Alfragide para rescindir o contrato a 25/03/2025, e entreguei os equipamento na loja NOS do Alegro em Alfragide a 28/03/2025, daquilo que pude verificar os serviços ainda estão activos o que não deveria estar a acontecer por esta a altura (já estamos a 3 de Maio), recebo hoje uma fatura de 34,99€ do mês de Abril, na loja o que me foi dito é que não teria de pagar nada. Solicito os vossos melhores esclarecimentos para este assunto, no sentido de perceber se o contrato está rescindido ou não, pois por esta altura como expliquei já deveria estar. Como é evidente não irei pagar o mês de abril pois por lei referida na Anacom e também colocada nas Faqs da Nos os contratos de fidelização por falecimento do titular, cessam por falecimento do mesmo. Considero assim e uma vez que já paguei o mês de Março este assunto da minha parte está resolvido. Solicito a vossa melhor intervenção no sentido do deligamento imediato dos serviços, conforme solictei no passado dia 25/03/2025. Tenho em minha posse documentos emitidos pelas lojas da Nos com a resicsão do contrato por óbito e da entrega dos equipamentos em loja. Cumprimentos, Paulo Neto
C. LOPESKilobyte
Morada errada para instalação
Boa noite a todos, Eu na semana passada mudei de casa e alterei os serviços NOS para a nova morada, mas enviaram me um contrato com a morada errada, pedi para retificarem por chamada o qual supostamente ficou feito, mas não recebi nenhuma confirmação do mesmo. Amanhã vão instalar a NOS na morada dos vizinhos, também enviaram dispositivos novos supostamente para a casa dos vizinhos. O que faço agora? Vou estar a pagar a NOS para os vizinhos? Nunca vi tanta incompetencia.
Lyna5Kilobyte
Desbloqueio Router Fixo Huawei B310s-22
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível obter o código de desbloqueio para o router fixo Huawei B310s-22. Na linha disseram me que o desbloqueio podia ser feito da vossa parte sem qualquer custo. No entanto a loja da NOS onde eu o adquiri fechou e não me posso deslocar a uma loja oficial de momento pois fica demasiado longe da minha área de residência. Obrigada pela atenção. Cumprimentos, Carolina
JAGKilobyte
Serviço de configuração internet
Boa tarde, Tenho tentado aceder à página de configuração da internet (https://nosnet.pt) e apareçe a mensagem “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”. Tentei aceder várias vezes em diferentes dias, mas sempre sem sucesso. Solicito que analizem e resolvam o problema com a maior brevidade possível. Obrigado.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jose Rodrigues
15 likes
- Bruno Aleixo
15 likes
- Jorge C
13 likes
- Armindo Mateus
11 likes
- Guimas
10 likes
Crachás
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
- Jose Soares da silvaganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK