Skip to main content
Header
Respondido

Reclamar

No meu prédio a caixa da nós está aberta pois arrombaram a fechadura toda a gente mexe lá tá tudo mexido gostava que a nós fizesse alguma coisa pois aquilo é vosso 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@8isa

Sugiro que contacte a gestão do condomínio. 

Obrigado.

4 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 9, 2025

Boa noite ​@8isa

Sugiro que contacte a gestão do condomínio. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2025

Boa tarde ​@8isa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C sobre o tema.

Caso se trate de infraestrutura privada do prédio, como compreendemos que seja, é necessário que contacte o responsável.

Partilhe connosco mais detalhes sobre este tema ou qualquer outra questão que possa ter.

Obrigado

• Byte
  • May 15, 2026

Boa tarde,!--tgqphd|[]-->

No dia 12-05-2026, cancelei todos os meus serviços (sem fidelização) e entreguei os equipamentos na loja do CascaiShopping (Loja: 1032213, Colaborador: O.000.747.189).!--tgqphd|[]-->

No dia 14-05-2026, recebi um SMS a cobrar a fatura com o valor total do mês, além de ter recebido um cartão em casa. Face a isto, cancelei de imediato o débito direto.!--tgqphd|[]-->

Solicito que a NOS cumpra o documento de cancelamento e proceda à retificação da fatura. Exijo pagar apenas o valor proporcional aos 14 dias de utilização e não o mês completo (30 dias).!--tgqphd|[]-->

O meu número de cliente é o C*********!--tgqphd|[]-->.!--tgqphd|[]-->

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 15, 2026

Boa tarde ​@Elizabet, bem-vinda ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A desativação dos serviços é agendada para o final do ciclo de faturação e não para a data em que o pedido de cancelamento é realizado.​​​

De modo a evitar receber faturas por mais um mês, o pedido de cancelamento tem de ser feito com pelo menos 10 dias de antecedência do final do ciclo de faturação.

Confirme-nos, por favor, o ciclo de faturação atribuído à sua conta NOS.

Obrigada