Skip to main content
Header

problema de internet fixa

Boa tarde,

Venho pelo presente manifestar e pedir colaboração da V. parte, a fim de poder ser resolvido o problema de falta constante de internet fixa (satélite) na minha habitação. Nas últimas três semanas tem sido impossível realizar actividade imperiosa e elementar no nosso dia a dia, e de nosso sustento/economia familiar (ex: formação, reuniões online) bem como de forma simples de lazer (ex: assistir á Netflix). Foram já efectuados diversos contactos e sempre foram obtidas respostas diferentes, embora a resolução estivesse para breve. Eis o meu espanto, que sou informado que estou a ser restringido ao uso do serviço em virtude de " uma Política de Utilização Responsável ". Sendo um contrato com utilização ilimitada de dados na internet fixa, que de forma contínua e sistemática me inibe e coibe de usufruir do mesmo, sem qualquer informação prévia e declarada, questiono o porquê de não restabelecerem o serviço normal? Aquando do meu compromisso e pagamento correspondente, em todos e inúmeros anos enquanto cliente, nunca deixei de cumprir. Está a ser cobrado/pago, um serviço que não existe! Confesso que me é impossível manter-me nesta situação, pois impossibilita-me, a mim e demais em compromissos que estão inerentes ao normal funcionamento deste serviço.

É possível corrigir? Se sim, qual a previsão de tempo? 

Agradeço respostas claras e sérias. 

Com os melhores cumprimentos ,

Francisco Venâncio

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 18, 2026

Boa tarde ​@Chico v,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 18, 2026

Se estiver em PUR nada a fazer. É para limitar mesmo a utilização em satélite