Quando pensarem em mudar para a Nos sendo dos serviços mais baratos tomem cuidado ,o barato sai caro.
Desde Dezembro de 2025 que tenho serviço intermitente sempre a falhar tanto TV como WiFi ( SEMPRE A PAGAR AS FATURAS) sem conseguir usufruir de um mês completo de serviço ,sempre a ligar para o apoio ao cliente ,que passa para a parte dos técnicos que me é dito que sim existe problemas mas não na minha casa mas sim no exterior ,ora bem estamos em Maio dia 19 e dia 13sw Maio esteve um técnico aqui wm casa para vwr o serviço e claro tudo operacional porque não falha e no exterior hoje liguei novamente para o apoio ao cliente porque desde manha que estou sem serviço( trabalho a partir de casa e com todas estas falhas estou na iminência de ser despedida) no qual me foi dito que a minha zona estava com problemas SALIENTANDO QUE SÓ NESSA ALTURA É QUE ENVIAM UM SMS A INFORMAR O CLIENTE QUE NAO TEM SERVIÇO,
Pedi para passarem ao departamento de rescisão de contrato para cancelar o mesmo é que foi negado ( claro são um departamento comercial que recebem comiccao por não deixar o cliente rescindir ,o departamento que mete medo ao cliente caso não saiba os seus direitos)
Resumindo vejam as leis porque existe não vou dar mais pormenores porque estou na luta com a Nos mas não se deixem intimidar ou tenham receio das penalizações,todos os consumidores tem deveres nas também tem direitos
Pensem se vale a pena ter uma operadora mais barata quando em quase 1 ano de serviço que tenho com eles não consigo ter 30 dias de TV+wifi