Skip to main content
Header
Respondido

Falha na rececção de sms de autênticação

• December 29, 2025
  • 5 comentários
  • 25 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá boa tarde Exmos. Srs da nos. Eu Rui santos cliente n.º ************ venho através desta via relatar uma situação que, não sei se acontece a mais alguem, mas fica de “alerta”. De vez em quando o meu banco faz uma verificação para confirmar que sou eu. Acontece que recebo as mensagens todas menos as de autenticação. Já vi no spam e na parte principal e nada. Neste momento não consigo aceder à app. penso que a nos possa resover a situação através !--startfragment>

“O meu número deixou de receber SMS de autenticação.
Podem fazer um reset ao perfil de rede e reativar o serviço de SMS de serviço?”. 

O telemóvel em questão é um samsung galaxy a52s 5g estando a app e o telefone atualizados.

Gostaria de reforçar a importância de a NOS disponibilizar um endereço de email para contacto direto com o apoio ao cliente. Nem sempre é possível ou conveniente recorrer à linha telefónica, e um canal escrito permite explicar situações com mais detalhe, manter registo das comunicações e resolver questões de forma mais eficiente. Um email de suporte seria uma alternativa essencial e complementar às chamadas, garantindo maior acessibilidade e comodidade para os clientes. Desde já agradeço o tempo dispensado na leitura deste e-mail.!--startfragment>

Sem mais de momento e com os meus melhores comprimentos 

Rui Santos 

!--endfragment>

Melhor resposta por rui andre santos

A situação já ficou resolvida. Foi um bloqueio da mensagem do banco sabe-se lá porque. Obrigado na mesma

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 29, 2025

Boa tarde ​@rui andre santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez adesão recente ou alteração de cartão SIM? 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Olá bom dia sr. João. Não fiz nenhuma alteração. Foi a primeira vez que me aconteceu esta situação. Recebo todas as mensagens menos aquelas específicas. obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@rui andre santos,

Confirme, por favor, se tem bloqueios ou barramentos ativos no seu equipamento. Encontra-se em território nacional?

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

A situação já ficou resolvida. Foi um bloqueio da mensagem do banco sabe-se lá porque. Obrigado na mesma

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema ​@rui andre santos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado