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Serviço de internet
Já ah umas semanas que estou com problemas na internet, a partir das 21H está constantemente a ficar sem sinal, e fica inutilizável, e durante o dia é simplesmente lenta, tem muita quebra de velocidades, tenho 1 Gb/100mb, no contrato, mas as velocidades nos testes são média entre 500mb a 700mb, nunca chegando aos 1Gb contratados, quase todos os meses veem trocar o router, e o problema volta passado 2 semanas. Á duas semanas atras vieram trocar o router novamente, e ficou na mesma, hoje liguei para expor novamente o problema, e a menina que atendeu super mal educado e notava-se que estava cheia de vontade de falar com pessoas ou mesmo ajuda-las seja no que for.Depois de expor o problema, ela disse que não podia fazer nada só podia reiniciar o router, porque o cacto de eu ter apenas 10% do meu serviço era considerado legalmente um bom serviço a NOS não podia fazer nada em ralação a esse problema, e que não podia marcar uma visita dum técnico, porque não conseguia fazer isso no posto em que estava, não podia passar a chamada para a linha contratual porque no posto dela não tinha acesso a esse tipo de ligações. Até lhe disse que se era para isto não ia pagar mais as faturas e ela simplesmente diz que não pode fazer nada.Ou seja, pago 120€ todos os meses por um serviço (1Gb/100Mb), que custa 66,69€ no site da NOS.Ando a ser roubado e enganado ah meses ou é impressão minha?
avaria internet fixa
Tenho o pacote Casa há dois anos, por motivos que desconheço o router de internet deixou de funcionar hoje, dia 22/08/2024 pelas 02:36. De referir que sem internet a box também não permite visualizar conteúdos que já tenham passado, motivo pelo qual apenas posso assistir programas em direto. Após contactar o apoio ao cliente da NOS foi-me informado que haveria vaga para visita do técnico no dia 27/08/2024 no período das 13H às 18H, tendo ficado agendado. Indagado o apoio ao cliente relativamente a uma outra forma de poder usufruir de internet em casa e não ficar prejudicada pelos dias de espera sem usufruir do serviço, foi-me informado que não poderiam fornecer um pacote de dados móveis por não ter o meu número de telemóvel associado a este pacote casa e que posteriormente a fatura seria recalculada pelos dias em que não tive acesso ao serviço.Ainda no mesmo dia voltei a ligar ao apoio ao cliente e estava uma vaga disponível para o dia 25/08, pelo que procedi ao reagendamento, mas ainda assim foi questionado por mim qual seria o procedimento uma vez que no mês de Maio do corrente ano houve uma avaria geral na minha área de residência e para, enquanto cliente não ficar prejudicada, foi-me cedido um pacote de 40GB válidos por 10 dias (e o telemóvel não estava associado ao meu pacote casa). Cumpre-me ainda informar que o meu telemóvel não está associado ao meu pacote casa, no entanto está associado a uma Conta Nos com mais de dez anos de contrato, sendo essa conta a dos meus pais e daí nunca ter sido trocado para o pacote que possuo na minha residência.Sinto-me lesada em virtude de necessitar de usufruir internet e não o poder fazer, quando sou cliente e até ao momento me encontrava satisfeita com os serviços NOS.
Reclamação - Debitos indevidos - Aditivo compra Unica – 2GB
Reclamação - Debitos indevidos - Aditivo compra Unica – 2GB Esmo(s) Senhores, venho apresentar uma reclamação: Ao consultar a fatura de julho de 2024, verifico que foi debitado a mais do que tenho contratado o valor de 9,99€ com o justificativo de : Aditivo de Compra Única 2 GB Pedi explicações via linha de apoio e não consegui nenhuma “prova” de que o utilizador pediu este serviço. Dirigi-me à loja da NOS, no Centro Comercial Vasco da Gama e a explicação foi a seguinte: - No dia 30/6/2022 pelas 19H30 o utilizador recebeu uma SMS a perguntar se queria 2GB. Caso queira aceitar tinha de clicar e confirmar a aceitação - O Utilizador não fez nada , não aceitou nada . Pedi, comprovativos dessa aceitação por parte do utilizador, apenas apresentaram uma folha que diz “CANAL SMS” e que menciona, “Foram creditados no seu tarifário 2GB de trafego de dados validados até ao final do mês. O custo de 9,99€ será debitado na fatura”. Consultei o histórico das SMS do iphone, não tem nenhuma mensagem da NOS a referir-se a tal assunto . Dessa forma, concluo que este custo é abusivo e deve ser devolvida como nota de credito. Vou apresentar reclamações a ANACOM, DECO, Provedor de Justiça pois a NOS tem faturado serviços pelos quais não contratei e que na própria aplicação estão bloqueados quaisquer extras, no prazo de 4 meses, já é a segunda vez.
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