Skip to main content
Header

Assisntencia Tecnica

• November 4, 2025
  • 7 comentários
  • 45 visualizações

Cliente C*********

Tenho um problema tecnico com o serviço de net, foi agendada uma assistencia para a semana passada que depois foi anulada pela NOS pois detetaram que o problema seria externo.

Disseram na altura que ficaria resolvido até o dia 30. O problema continua e agora agendaram nova assistencia para amanhã. 

A minha duvida é se vão fazer a mesma coisa em cima da hora?

Qeuro saber até quando isto se vai manter? 

Estou sem serviço de qualidade, que vão fazer para compensar esta situação?

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Bom dia ​@Rui Baltazar,

Ocultámos os seus dados pessoais para sua proteção e dos mesmos.

Lamentamos a situação que descreve. Quando é detetada uma anomalia exterior, todos as manutenções individuais de serviço são canceladas automaticamente por serem redundantes.
Apenas após a conclusão da manutenção exterior, é possível verificar a possibilidade de agendamentos individuais, que compreendemos ter sido o caso no seu serviço.

Nesse sentido, pedimos que aguarde pela nova visita e, por favor, partilhe connosco o seu testemunho após a mesma.

Lamentamos novamente qualquer inconveniente causado e agradecemos muito o seu testemunho que é importante para melhorarmos os serviços.

Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • November 4, 2025

Boa tarde 

Acabo por não perceber se mantém a intervenção técnica agendada para amanhã?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Boa tarde ​@Rui Baltazar,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar agendamentos em curso através da my NOS. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • November 5, 2025

Boa tarde

Estou MUITO INSATISFEITO com toda esta situação, 

Abdiquei do meu trabalho para estar a tarde em casa da expectativa de receber a visita tecnica agendada, depois das 18 horas (hora limite do agendamento) em contacto telefónico sou informado que a visita tecnica foi ANULADA.

Esta é já a segunda vez que esta situação acontece e gostava que me dessem uma explicação ACEITÀVEL para tal situação.

O Certo é que continuo sem o serviço como deve estar tendo sido reagendado agora para o dia 8.

Parece a NOS uma equipa de assistencia muito AMADORA e pelo menos nas marcações uma LÀSTIMA.

Solicito uma explicação por escrito para tamanha falta. 

• Autor
  • Megabyte
  • November 8, 2025

Assim vai a assistência da NOS

Tendo notado instabilidade no serviço de televisão e internet fiz o pedido de assistência pela aplicação no dia 1 de novembro, foi confirmada essa assistência para o dia 5

No dia 4 de novembro a NOS confirma a avaria na minha zona com mensagem as 12: 57h  mas não desmarca a visita do técnico

No dia 5 deixei de trabalhar para receber o técnico com me foi confirmado no dia anterior

Acontece que me enviam uma mensagem dizendo que o problema está resolvido

Tendo reclamado a sua ausência do técnico e verificando-se que o problema se mantém fazem uma marcação para o dia 8

Então não é que no dia agendado ás 18:19 me enviam uma mensagem dizendo mais uma vez que tenho finalmente o problema resolvido e mais uma vez o técnico não aparece em minha casa

SÓ QUE NÃO E TUDO ESTÁ NA MESMA

Faço uma nova assistência pela APP da NOS e vejam o resultado

E lá voltamos ao ponto de partida

E no dia 12, cá estarei para receber o técnico, ou para receber uma nova mensagem a dizer que está tudo resolvido.

Vamos nesta altura com quase um mês com a minha operadora a confirmar um mau serviço.

Vamos ver quando é que terá solução e que faturação me vão apresentar.

Pode ser que recebam uma mensagem minha a agradecer o mau mau serviço que prestam e que justifica a opção com motivos de sobra para outro operador.

• Autor
  • Megabyte
  • November 8, 2025

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 9, 2025

Boa tarde, ​@Rui Baltazar 

Pelo que indica, e tendo recebido o SMS a informar que a situação estaria resolvida, tudo aponta para que tenha sido detetada uma avaria na sua localidade, o que levou ao cancelamento do agendamento.

No entanto, uma vez que refere que as dificuldades persistem, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, para que possamos verificar a situação em detalhe e ajudá-lo da melhor forma.
Obrigado,